televendas: 41 <span class="numFone">3029-0077</span>
Olá Visitante, Identifique-se

Como comprar

Escolha do produto

No site do Clube do Malte você pode navegar utilizando o menu superior e a busca.

Após encontrar o produto, clique sobre ele para obter mais detalhes. Para colocar o produto em sua geladeira, clique no botão “COMPRAR”, ao lado direito do produto.

Minha Geladeira

Você está na sua geladeira. Aqui você obtém diversas informações sobre a sua compra:

Descrição: Indica qual produto você está comprando.

Quantidade: Quantas unidades de cada produto.

Atenção: Os produtos possuem quantidades limitadas de compra, que variam de produto a produto, conforme disponibilidade em estoque.

Preço unitário: O valor do produto.

Total: A soma da compra.

Cadastro (Identificação / Login)

Você está na página de Identificação.

Se você já é cliente do Clube do Malte, preencha seu endereço de e-mail no campo indicado e em seguida informe sua senha cadastrada no site.

Se você já era cadastrado no site antigo do Clube do Malte, você deverá se cadastrar novamente em nosso novo site.

Se essa é sua primeira compra no Clube do Malte, é necessário realizar seu cadastro, preenchendo os campos solicitados na opção “CADASTRE-SE”.

Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório. Você deverá criar uma senha, que será utilizada em todas as suas compras no Clube do Malte. Guarde-a com cuidado.

Clique no botão "REALIZAR CADASTRO", para continuar.

Finalizar compra

Está é a última página antes de concluir seu pedido.

Endereço de entrega:

Se você já é cliente do Clube do Malte, selecione o endereço de entrega do seu pedido ou “Cadastre um Novo endereço”, e clique em "Salvar".

Após escolher o endereço e ler o termo de entrega, escolha o serviço de frete.

Confira novamente os dados de sua compra: Descrição, Quantidade, Preço Unitário, Preço Total, e Prazo de Entrega.

Escolha a forma de pagamento. Leia atentamente as informações descritas em cada forma de pagamento para saber como funciona. Após fechar seu pedido, não será possível nenhuma alteração. Após escolher a forma de pagamento, clique no botão "Fechar Pedido".

Você receberá um e-mail informando todos os dados do seu pedido.

O Clube do Malte respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro.

Problemas para acessar/comprar no Clube do Malte:

Se mesmo assim a conexão não melhorar, pressione simultaneamente as teclas CTRL e F5. Isso faz com que as informações sejam atualizadas.

Se mesmo com estes procedimentos, você ainda não conseguir acessar e comprar no Clube do Malte, solicite ajuda em seu provedor.

Como funciona o “Avise-me quando estiver disponível”?

Quando o algo não está disponível para compra, você possa deixar seu e-mail cadastrado para ser avisado quando voltar ao estoque. O produto pode ficar disponível de duas maneiras:

1 – Recebemos uma nova remessa do fornecedor;

2 - Um ou mais clientes não fizeram o pagamento de um pedido dentro do prazo limite e os produtos voltaram ao estoque.

Sendo assim, o produto pode ficar disponível para compra em grandes ou pequenas quantidades, conforme disponibilidade no momento.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca