televendas: 41 <span class="numFone">3029-0077</span>
Olá Visitante, Identifique-se

Política de Privacidade

O Clube do Malte é uma empresa totalmente comprometida em proteger a sua privacidade. Nós não alugamos, vendemos ou repassamos qualquer informação sobre nossos clientes, parceiros comerciais ou visitantes. Toda informação enviada a nós permanece confidencial, exceto aquelas requeridas por determinação judicial ou outro processo legal.

O Clube do Malte não coleta qualquer informação sobre consumidores sem a devida permissão e concordância. O Clube do Malte não compartilha informações com nenhuma outra parte a não ser seus agentes de processamento de cartão de crédito e logística, através do qual o consumidor realizou a compra. Os números de cartão de crédito informados nos formulários de pagamento, em ambiente seguro, são gerenciados pelas operadoras de cartões de crédito e, em nenhum momento, são armazenados em nossas bases de dados.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca