televendas: 41 <span class="numFone">3029-0077</span>
Olá Visitante, Identifique-se

Política de Privacidade

O Clube do Malte Comércio Eletrônico Ltda, está comprometido em resguardar sua privacidade. O objetivo deste documento é esclarecer quais informações são coletadas dos usuários de nosso site www.clubedomalte.com.br e respectivos serviços e de que forma esses dados são utilizados.

Sobre a coleta de dados

Em nossos sites, as informações são coletadas das seguintes formas:

Informações fornecidas por você – coletamos informações de identificação pessoal – como nome, telefone, e-mail, etc – via preenchimento dos formulários para download de nossos e-books gratuitos.

Histórico de contato – Nós armazenamos informações a respeito de todos os contatos já realizados com nossos usuários, como conteúdos baixados a partir de nossas páginas, interações via e-mail, compras realizadas, etc.

Sobre o uso de suas Informações Pessoais

O presente termo permite que o Clube do Malte use suas informações para diferentes finalidades.

O e-mail é utilizado para envio de newsletters, sempre relacionadas a promoção de cervejas artesanais e especiais, e conteúdos sobre cervejas e matérias do nosso blog.

Por fim, o e-mail será utilizado ainda para comunicar o lançamento de novos produtos. No entanto, o usuário pode cancelar a assinatura a qualquer momento.

A equipe de atendimento do Clube do Malte poderá eventualmente entrar em contato via e-mail ou telefone para fazer pesquisas ou atualizar o seu cadastro.

Suas informações serão compartilhadas com nossos parceiros apenas quando a parceria estiver explícita na página onde consta o formulário para a promoção do produto ou a disponibilização do e-book.

Sobre o acesso às suas informações pessoais

Apenas funcionários do Clube do Malte poderão ver suas informações. Eventualmente, caso a inserção das suas informações se dê em ações criadas em parcerias, os parceiros explicitamente identificados também terão acesso à informação. Nenhuma informação pessoal poderá ser divulgada publicamente.

O Clube do Malte também se compromete a não vender, alugar ou repassar suas informações para terceiros em hipótese alguma. A única exceção está em casos em que essas informações forem exigidas judicialmente.

Embora trabalhemos com boas práticas de proteção e segurança, nenhum serviço web possui 100% de garantia contra invasões e não podemos nos responsabilizar caso isso ocorra.

Sobre o compartilhamento de conteúdo nas redes sociais

Ao clicar nos botões de compartilhamento de conteúdo nas mídias sociais disponíveis em nossas páginas, o usuário estará publicando os produtos por meio de seu perfil na rede selecionada. O Clube do Malte não têm acesso ao login e senha dos usuários nessas redes, nem publicará conteúdo em nome do usuário sem que ele realize esta ação.

Sobre a segurança para o cliente

Todas as informações pessoais fornecidas no momento do cadastro e da compra em nosso site, são armazenados com criptografia.

O Clube do Malte alerta a todos os clientes que nunca enviará mensagens eletrônicas solicitando confirmação de dados ou com anexos que possam ser executados (extensões: .exe, .com).

Pagamentos com cartão de crédito: Os números de cartão de crédito informados nos formulários de pagamento, em ambiente seguro, são gerenciados pelas operadoras de cartões de crédito e, em nenhum momento, são armazenados em nossas bases de dados.

Boletos de Pagamento: Podem existir alguns vírus de computador que alteram os dados dos boletos antes, ou no momento de impressão. Sendo assim, preste muita atenção aos dados de pagamento e o código numérico do boleto. Confira se o código do banco confere com o código do boleto, e se estiver em dúvida entre em contato com uma agência bancária ou entre em contato com nossa central de atendimento.

Sobre o cancelamento do recebimento de e-mail e alteração/exclusão de informações pessoais

Você pode optar por não receber mais qualquer tipo de e-mail d o Clube do Malte. Em todos os e-mails que enviamos há sempre um link para cancelar o recebimento de e-mail disponível nas últimas linhas. Ao clicar nesse link você será automaticamente descadastrado da lista.

É importante mencionar que ao preencher qualquer formulário novamente ficará caracterizada a reinserção do seu e-mail à lista. Portanto, a requisição para cancelar o recebimento de e-mail deve ser feita novamente, caso seja de seu interesse.

Para alterar suas informações pessoais ou mesmo excluí-las do nosso banco de dados, basta enviar um email para faleconosco@clubedomalte.com.br

Sobre mudanças na Política de Privacidade

Essa Política de Privacidade pode passar por atualizações. Desta forma, recomendamos visitar periodicamente esta página para que você tenha conhecimento sobre as modificações.

Antes de usar informações para outros fins que não os definidos nesta Política de Privacidade, solicitaremos sua autorização.

Alertamos que, se você não concorda com o conteúdo desta política, não é recomendável baixar nossos materiais e não acessar o nosso site.

Atendimento

Qualquer dúvida em relação à nossa política de privacidade pode entrar em contato conosco.

Envie um e-mail para faleconosco@clubedomalte.com.br
Estamos localizados na Rua Paulo Graeser Sobrinho, 305 Bairro: São Francisco Curitiba - PR

Mais procurados