televendas: 41 <span class="numFone">3029-0077</span>
Olá Visitante, Identifique-se

Quem Somos

O Clube do Malte é uma marca especializada no comércio de cervejas especiais. Nosso primeiro negócio foi a loja conceito de Curitiba, que une um restaurante, um bar e um empório. Além de vender as melhores cervejas do Brasil e do mundo, em mais de 600 rótulos, acreditamos e exploramos a gastronomia especialmente elaborada para harmonizar com os diversos estilos de cervejas especiais.

Em 2011, iniciamos nossa operação de comércio pela internet e nosso planejamento de expansão da marca Clube do Malte no modelo de franquias. Em 2012, além do desenvolvimento desses novos projetos, lançamos a nossa própria linha de cervejas.

Mais do que difundir a cultura cervejeira e formar novos apreciadores, queremos ser um alicerce e um apoio para os iniciantes. Uma fonte de informações, inspiração e, mais do que tudo, levar muita diversão para os apaixonados por essa bebida milenar.

Bem-vindo(a) ao Clube!

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados