televendas: 41 <span class="numFone">3029-0077</span>
Olá Visitante, Identifique-se

Chopes

os melhores chopes estão aqui

TAPS Clube do Malte

confira os chopes que rolam por aqui:

Promoções

conheça nossas promoções

Todas as segundas-feiras o nosso tradicional hamburger de costela ganha um desconto de 50% OFF!

Todas as terças-feiras tem Tap-Sale, você paga o pint de 300 ml e leva o Pint de 500 ml em todos os chopes!

Venha encher o seu Growler com a gente! Nas quintas-feiras você ainda ganha 50% OFF em todos os chopes!

Venha comemorar o seu aniversário aqui com a gente e ganhe um conjunto de 5 copos de presente!

A cada 6 chopes que você consumir, você ganha um copo cervejeiro! São 8 modelos para você colecionar.

Jazz, Blues, Rock, 80’s e muito mais! Confira a nossa progamação musical em nossa página no facebook.

De terça à sexta das 17:00 até as 19:30 você compra o chope de 300ml e leva o chope de 500ml!

Nas quartas-feiras tem pastel de barreado por R$9,90 além do combo de 2 pastéis + 1 chope por apenas R$25,90.

Música ao vivo

conheça o som que rola aqui no clube
(confira a programação em nossa página no facebook)

Catfish Jug Band

Tocando músicas de Big Bill Broonzy, Charley Patton, Robert Johnson, entre outros, além de realizar releituras de músicas de outros gêneros e épocas, como Bob Dylan, Ray Charles e Cartola.

Boogie Jump Blues Band

BLUESileiros

DJ Gilber Pontes

Live Transmission

DJ Luciano

Cardápio

os melhores petiscos da cidade

conheça nossos bares

faça já a sua reserva

Clube do Malte

Desembargador Motta, 2200 - CENTRO

Faça já a sua reserva: 3014-9313

Clube do Malte
Juvevê

Rocha Pombo, 265 - JUVEVÊ

Faça já a sua reserva: 3598-9313

Não encontramos nenhum produto com os termos exatos que você buscou.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca