televendas: 41 <span class="numFone">3029-0077</span>

super presente na faixa!

ConheÇa mais sobre
o BeerPack:

• Todos os meses a nossa
equipe seleciona as melhores
cervejas pra você.

• Você recebe essa super
seleção em casa.
São 4 cervejas, um copo e
um jornal exclusivo por apenas

Regulamento:

1. A promoção é válida apenas para novas assinaturas, tendo como condição a contratação da modalidade de 4 cervejas + 1 copo pelo período mínimo de 6 meses, em produto especial promocional indicado pelo Clube do Malte em materiais de divulgação.

2. O envio do produto adicional ocorrerá a critério do Clube do Malte. Preferencialmente acompanhará a segunda entrega da assinatura mas, pode ocorrer até o sexto mês do plano.

3. Ao participar da promoção nos termos deste regulamento, o assinante concorda como condição o período mínimo de assinatura estabelecido (seis meses). Caso deseje encerrar a contratação dos serviços de forma antecipada, fica autorizado o Clube do Malte a utilizar de todos os meios disponíveis para a realização de cobrança de valor equivalente ao produto previamente enviado.

4. O Clube do Malte não se responsabiliza pelo cancelamento da assinatura após o período mínimo de contratação. O cancelamento só será realizado mediante solicitação do assinante no endereço de email faleconosco@clubedomalte.com.br.

5. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção poderá ser suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por qualquer fator ou motivo imprevisto que possa, de alguma forma, comprometer a ação promocional.

6. O brinde limita-se a 1 unidade por assinante, demais assinaturas não serão premiadas.

Não encontramos nenhum produto com os termos exatos que você buscou.

Mais procurados

;