televendas: 41 <span class="numFone">3029-0077</span>

super presente na faixa!

ConheÇa mais sobre
o BeerPack:

• Todos os meses a nossa
equipe seleciona as melhores
cervejas pra você.

• Você recebe essa super
seleção em casa.
São 4 cervejas, um copo e
um jornal exclusivo por apenas

Regulamento:

1. A promoção é válida apenas para novas assinaturas, tendo como condição a contratação da modalidade de 4 cervejas + 1 copo pelo período mínimo de 6 meses, em produto especial promocional indicado pelo Clube do Malte em materiais de divulgação.

2. O envio do produto adicional ocorrerá a critério do Clube do Malte, preferencialmente acompanhando a primeira entrega da assinatura.

3. Ao participar da promoção nos termos deste regulamento, o assinante concorda como condição o período mínimo de assinatura estabelecido (seis meses). Caso deseje encerrar a contratação dos serviços de forma antecipada, fica autorizado o Clube do Malte a utilizar de todos os meios disponíveis para a realização de cobrança de valor equivalente ao produto previamente enviado.

4. O Clube do Malte não se responsabiliza pelo cancelamento da assinatura após o período mínimo de contratação. O cancelamento só será realizado mediante solicitação do assinante no endereço de email faleconosco@clubedomalte.com.br.

5. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção poderá ser suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por qualquer fator ou motivo imprevisto que possa, de alguma forma, comprometer a ação promocional.

6. O brinde limita-se a 1 unidade por assinante, demais assinaturas não serão premiadas.

Não encontramos nenhum produto com os termos exatos que você buscou.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca