televendas: 41 <span class="numFone">3029-0077</span>
Olá Visitante, Identifique-se
Beer Pack - O Clube de Assinatura de Cervejas Especiais do Clube do Malte

O Clube de Assinatura de Cervejas Especiais do Clube do Malte

Nós fazemos uma seleção com as melhores cervejas especiais do Brasil e do mundo.

Você escolhe o produto que quer assinar e o endereço que quer receber todos os meses.

Você escolhe a forma de pagamento e o sistema processa os pagamentos mensalmente.

Pronto! Você começa a receber as cervejas, o jornal e um copo na porta da sua casa.

beer pack de DEZEMBRO

beer pack 2

2 cervejas + 1 copo
1 jornal de cerveja

beer pack 4

4 cervejas + 1 copo
1 jornal de cerveja

beer pack classic brands de DEZEMBRO

Que tal levar um GROWLER ou um quadro de tampinhas
ou um pote de tampinhas na faixa?

então assine o beer pack por 6 meses e escolha o seu brinde!

Confira nossos planos semestrais

Regulamento:

1. A promoção é válida apenas para novas assinaturas, tendo como condição a contratação da modalidade de 4 cervejas + 1 copo pelo período mínimo de 6 meses, em produto especial promocional indicado pelo Clube do Malte em materiais de divulgação.

2. O envio do produto adicional ocorrerá a critério do Clube do Malte, preferencialmente acompanhando a primeira entrega da assinatura.

3. Ao participar da promoção nos termos deste regulamento, o assinante concorda como condição o período mínimo de assinatura estabelecido (seis meses). Caso deseje encerrar a contratação dos serviços de forma antecipada, fica autorizado o Clube do Malte a utilizar de todos os meios disponíveis para a realização de cobrança de valor equivalente ao produto previamente enviado.

4. O Clube do Malte não se responsabiliza pelo cancelamento da assinatura após o período mínimo de contratação. O cancelamento só será realizado mediante solicitação do assinante no endereço de email faleconosco@clubedomalte.com.br.

5. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção poderá ser suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por qualquer fator ou motivo imprevisto que possa, de alguma forma, comprometer a ação promocional.

6. O brinde limita-se a 1 unidade por assinante, demais assinaturas não serão premiadas.

Foram encontrados 1 produtos nesta categoria (em 0,000 segundos)
Ordenar por:
Foram encontrados 1 produtos nesta categoria (em 0,000 segundos)
Ordenar por:

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca

Mais procurados

;