televendas: 41 <span class="numFone">3029-0077</span>

informações

REGULAMENTO

1 - Esse produto contém:
- Embalagem de papelão na cor craft adesivada no formato 21,7 cm x 28,5 cm x 9,5 cm (Altura x Largura x Profundidade).
- Quebra-cabeça com 40 peças personalizado com a sua foto (desmontado).
- Moldura de madeira na cor preta e vidro com suporte de mesa no formato 16x24cm

2 - A cerveja deve ser comprada separadamente. Inclua a sua cerveja de preferência dentro do carrinho. Importante: as cervejas rolhadas não cabem dentro do kit.

3 - A foto deve ser enviada para foto@clubedomalte.com.br em alta resolução (mínimo 800x1200PX). Nossa equipe irá checar se está tudo correto e responder o e-mail confirmando o recebimento e também as especificações.

4 - Após o pagamento ser concluído e a foto aprovada, seu pedido será despachado em até 3 dias úteis.

5 - Importante: Após os despachos, os prazos de entrega podem variar de acordo com a sua região. Saiba mais através do link: http://www.clubedomalte.com.br/politica-de-frete.

6 - Caso sua compra tenha mais cervejas que kits, o Clube do Malte se reserva ao direito de eleger a que será incluída dentro da caixa do kit. Como a caixa do kit não é lacrada, você poderá realizar qualquer alteração necessária ao recebe-lo.

Mais procurados