televendas: 41 <span class="numFone">3029-0077</span>
Olá Visitante, Identifique-se
Plano Semestral Growler - Caveira

SKU 50037

Já pensou assinar um clube de assinaturas de cervejas e ainda levar pra casa um Growler totalmente grátis? Essa é a proposta do Beer Pack Semestral. Você assina por pelo menos 6 meses, recebe todo mês 4 cervejas + 1 copo + 1 jornal e ainda leva um growler pra casa na faixa. As cervejas que você irá receber são: Tennent's IPA, Chancho Classic Rauchbier, Tennent's Stout, Polaca da Nhanha e + 1 Copo Craft Clube do Malte . Não perca tempo! Além das melhores cervejas na sua casa, você ainda ganha 5% de desconto em outras compras, além de promoções antecipadas, brindes e muitos mais! Você pode assinar este pack até dia 10/03/2017!

Entrega:

ALTURA: 27,75cm

DIÂMETRO: 12,75cm

MATERIAL: Vidro

*A arte do growler pode variar conforme a disponibilidade de estoque.

Regulamento:

1. A promoção é válida apenas para novas assinaturas, tendo como condição a contratação da modalidade de 4 cervejas + 1 copo pelo período de fidelidade mínima de 6 meses, em produto especial promocional indicado pelo Clube do Malte em materiais de divulgação.

2. O envio do produto adicional ocontecerá no primeiro mês de sua assinatura, podendo ocorrer um pequeno atraso em função da disponibilidade de estoque.

3. Ao participar da promoção nos termos deste regulamento, o assinante concorda como condição o período de fidelidade mínima de 6 meses dentro deste plano. Caso deseje encerrar a contratação dos serviços de forma antecipada, fica autorizado o Clube do Malte a utilizar de todos os meios disponíveis para a realização de cobrança de valor equivalente ao produto previamente enviado.

4. O Clube do Malte não se responsabiliza pelo cancelamento da assinatura após o período mínimo de contratação. O cancelamento só será realizado mediante solicitação do assinante no endereço de e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br.

5. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção poderá ser suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por qualquer fator ou motivo imprevisto que possa, de alguma forma, comprometer a ação promocional.

6. O brinde limita-se a 1 unidade por assinante, demais assinaturas não serão premiadas.

Assinantes Beer Pack ganham 5% de desconto em todo o site

Como funciona o plano de assinaturas?

Você faz a sua assinatura e a operadora de cartões processa o seu pedido.

Dia 10 encerramos a venda da seleção do mês e lançamos uma nova programação.

Entre os dias 11 e 16 nossa equipe inicia a montagem e envio do seu pack.

As transportadoras entregam os packs conformes os prazos de cada região.

Na mesma data que você fez o pedido, a operadora de cartões processa o pedido do novo pack.

Ou seja, você tem até o dia 10/03 para assinar o Beer Pack de Março e receber essas cervejas.

Importante: A data da cobrança será feita todos os meses no dia em que você assinou o Beer Pack. Portanto, escolha bem, pois, posteriormente, não será possível alterar tal data.

todos Os Beer Packs de março serão enviados para as transportadoras
entre os dias 11 e 16 de março!

O prazo de entrega das transportadoras varia de acordo com a sua região.

Consulte o prazo de entrega clicando aqui.

Opiniões dos clientes

"Produtos chegaram em perfeito estado. E o brinde pela fidelidade de 6 meses foi uma ótima idéia. Sugiro estender para outros produtos além do plano."
Excelente 20/02/2017 19:22:46
"Sou sócio iniciante no clube, mas recebi duas vezes os produtos e, de ótima qualidade e tudo em ordem, conforme compromissado."
Excelente 20/02/2017 16:41:36
"Os produtos estão satisfazendo a necessidade, uma opção poderia ser ter vários grupos ou cervejas e que pudéssemos escolher quais quiséssemos receber no mês. "
Muito Bom 20/02/2017 16:32:45

Mais procurados