televendas: 41 <span class="numFone">3029-0077</span>
Olá Visitante, Identifique-se
Plano Semestral - Pote de Tampinhas

SKU 50018

Já pensou assinar um clube de assinaturas de cervejas e ainda levar pra casa um pote de tampinhas totalmente grátis? Essa é a proposta do Beer Pack Semestral. Você assina por pelo menos 6 meses, recebe todo mês 4 cervejas + 1 copo + 1 jornal e ainda leva um pote de tampinhas pra casa na faixa.  Nesse pack você vai levar para casa 2 rótulos do projeto The Beer, agora com nova receita: Underground Rock Pale Ale e a Chicago Blues. Para completar a seleção, duas belgas exclusivas: Blanche de Bruxelles Rosée e a Manneken Pils. Ambas, da conhecida cervejaria Brasserie Lefèbvre. E ainda um copo exclusivo do Projeto The Beers, duas bolachas grátis e o Jornal Cerveja de Todos os Jeitos. Não perca tempo! Além das melhores cervejas na sua casa, você ainda ganha 5% de desconto em outras compras, além de promoções antecipadas, brindes e muitos mais! Você pode assinar este pack até dia 10/12/2016!

Entrega:

TEOR ALCOÓLICO: 5%

POTE DE TAMPINHAS

UM PRODUTO: Beer Happy

MATERIAL: Vidro e rolha de cortiça

MEDIDAS: A: 17,5cm L: 12,5cm L da boca: 7cm

FRASE: Cada tampinha uma história para contar

Regulamento:

1. A promoção é válida apenas para novas assinaturas, tendo como condição a contratação da modalidade de 4 cervejas + 1 copo pelo período mínimo de 6 meses, em produto especial promocional indicado pelo Clube do Malte em materiais de divulgação.

2. O mês de envio do produto adicional fica a critério do Clube do Malte, preferencialmente acompanhando a primeira entrega da assinatura.

3. Ao participar da promoção nos termos deste regulamento, o assinante concorda como condição o período mínimo de assinatura estabelecido (seis meses). Caso deseje encerrar a contratação dos serviços de forma antecipada, fica autorizado o Clube do Malte a utilizar de todos os meios disponíveis para a realização de cobrança de valor equivalente ao produto previamente enviado.

4. O Clube do Malte não se responsabiliza pelo cancelamento da assinatura após o período mínimo de contratação. O cancelamento só será realizado mediante solicitação do assinante no endereço de email faleconosco@clubedomalte.com.br.

5. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção poderá ser suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por qualquer fator ou motivo imprevisto que possa, de alguma forma, comprometer a ação promocional.

6. O brinde limita-se a 1 unidade por assinante, demais assinaturas não serão premiadas.

Assinantes Beer Pack ganham 5% de desconto em todo o site

Como funciona o plano de assinaturas?

Você faz a sua assinatura e a operadora de cartões processa o seu pedido.

Dia 10 encerramos a venda da seleção do mês e lançamos uma nova programação.

Entre os dias 11 e 16 nossa equipe inicia a montagem e envio do seu pack.

As transportadoras entregam os packs conformes os prazos de cada região.

Na mesma data que você fez o pedido, a operadora de cartões processa o pedido do novo pack.

Ou seja, você tem até o dia 10/12 para assinar o Beer Pack de Dezembro e receber essas cervejas.

Importante: A data da cobrança será feita todos os meses no dia em que você assinou o Beer Pack. Portanto, escolha bem, pois, posteriormente, não será possível alterar tal data.

todos Os Beer Packs de DEZEMBRO serão enviados para as transportadoras
entre os dias 11 e 16 de DEZEMBRO!

O prazo de entrega das transportadoras varia de acordo com a sua região.

Consulte o prazo de entrega clicando aqui.

Opiniões dos clientes

"muito bom, estou satisfeito"
Excelente 24/06/2016 20:24:20

Produtos que você já viu