Trocas e devoluções

Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra ou tenha tido algum problema, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Trocas e Devoluções, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Assim que receber o seu pedido do Clube do Malte, verifique, na presença do entregador, se a embalagem está devidamente lacrada, se os produtos estão intactos e se o pedido está de acordo com a nota fiscal.

IMPORTANTE: se o seu pedido estiver com alguma avaria ou violação, assine o protocolo fornecido pelo entregador sinalizando o problema. Mesmo assim, fique com a mercadoria, mantenha a embalagem da forma como recebeu e nos comunique, por meio da nossa Central de Atendimento, da avaria ocorrida para que encontremos a melhor solução para o seu caso.

Avarias:

Utilizamos caixas resistentes e colmeias para que os produtos não se choquem. Porém, às vezes os produtos sofrem avarias. Nosso produto é frágil. Caso seja constatado alguma avaria em seu pedido, proceda da seguinte forma:

a) Não recuse a mercadoria. Pedimos que você receba o produto, pois a possibilidade de avaria total da sua caixa é pouco provável e você pode aproveitar os demais itens de sua compra enquanto solucionamos a avaria para você. Assim que receber a mercadoria, faça uma ressalva no protocolo de recebimento da transportadora relatando que recebeu o pedido com avaria.

b) Abra a caixa e verifique o que avariou.

c) Tire fotos dos produtos avariados em sua caixa e as envie, em até 72 horas após o recebimento, para a nossa Central de Atendimento pelo endereço de e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br, relatando quais produtos sofreram avaria.

Vamos providenciar a melhor forma de ressarcimento pra você, pode ficar tranquilo em relação a isto. Sua mensagem será respondida em até 72 horas úteis.

Troca de mercadoria:

Os produtos comprados no Clube do Malte poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca somente será realizada se o produto estiver na embalagem original, devidamente lacrado e em perfeito estado.

Entre em contato por meio da nossa Central de Atendimento fornecendo as seguinte informações:

a) Comunicar o código do produto (informações que constam na nota fiscal).

b) Descrever o motivo.

c) Não recuse a mercadoria. Pedimos que você receba o produto e entre em contato conosco.

Motivo: desistência

Caso você desista de sua compra, após a mesma ter sido enviada, duas opções são possíveis: troca do produto ou reembolso do valor do produto. As seguintes condições devem ser observadas:

- Prazo para desistência
O prazo para desistência é de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de violação e acompanhado de sua nota fiscal. No caso de desistência, após o produto ter sido enviado, o custo do envio para o Clube do Malte (devolução) é por conta do cliente.

- Reembolso do valor do produto

Poderá ser feito o reembolso do valor dos produtos, excluindo-se os valores cobrados pelos fretes de envio e de retorno. Esse processo acontece da seguinte forma:

a) Para pagamento com cartão de crédito: será solicitado o estorno à administradora do cartão. Dependendo do vencimento da fatura, o crédito pode não ser efetuado na mesma fatura. Na maioria das vezes, o estorno ocorre somente na próxima fatura e, se o pagamento foi realizado em parcelas, o reembolso também será feito na mesma quantidade de parcelas da compra. Este procedimento será realizado em até 10 (dez) dias úteis.

b) Para pagamentos por boleto bancário: para o reembolso via DOC ou depósito bancário, será necessário o envio dos seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, nome do correntista) e CPF. Este procedimento será realizado em até 10 (dez) dias úteis.

- Troca por outro produto

a) Caso o novo produto escolhido por você tenha um custo superior ao do item inicialmente adquirido, esta diferença poderá ser paga por meio de cartão de crédito, boleto bancário, transferência bancária e depósito. Também deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.

b) Se o produto indicado para a troca for mais barato, será feita a devolução do valor desta diferença através de depósito bancário diretamente na sua conta bancária.

Motivo: defeito no produto

Em caso de defeito, o cliente deve entrar em contato diretamente com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (41) 3029-0077. O prazo dado para você informe o recebimento de um produto com defeito é de até 72 horas, ou seja, 3 (três) dias úteis, a contar do recebimento da encomenda. O produto deverá ser encaminhado para o Clube do Malte na embalagem original e acompanhado da nota fiscal.

Motivo: erro de envio

Caso você tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento comunicando imediatamente o fato para que possamos providenciar a troca.

0 produtos encontrados

Ordenar por: