televendas: 41 <span class="numFone">3029-0077</span>

+330.000

seguidores
nas redes sociais

nosso blog: cerveja de todos os jeitos

Black Friday
Clube do Malte

Weizenbier
o clássico estilo de
cervejas de trigo

Bélgica
o paraíso das
cervejas especiais

CERVEJAS ARTESANAIS, ESPECIAIS E IMPORTADAS ESTÃO AQUI NO CLUBE DO MALTE

O Clube do Malte é uma marca especializada no comércio de cervejas especiais. Oferecemos o maior portfólio de cervejas do Brasil. São mais de 1000 opções de rótulos de cervejas artesanais, cervejas importadas e souvenirs exclusivos.

Mais do que difundir a cultura cervejeira e formar novos apreciadores, queremos ser um alicerce e um apoio para os iniciantes. Como fonte de informações e inspiração para quem busca conhecimento, criamos o blog Cerveja de Todos os Jeitos, um blog de cervejas especiais, com muito conteúdo e informação para quem quer ficar por dentro das novidades e aprender muito mais sobre essa bebida milenar. Mais do que tudo, nossa missão é tornar o dia dos apaixonados por cerveja, cada vez mais aromático, saboroso e divertido.

O melhor Clube de Assinatura de Cervejas Especiais

Hoje atuamos em todo o Brasil através de nossa loja online e do nosso clube de assinatura de cerveja especiais Beer Pack, no qual selecionamos as melhores cervejas do mundo e enviamos para casa de todos os nossos assinantes. A proposta do nosso programa de assinaturas é levar, todos os meses, as melhores cervejas nacionais e importadas, priorizando as mais frescas novidades e exclusividades do mercado.

Quer saber como pensamos? Confira aqui nosso Manifesto!

Atenção
Proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de idade, conforme Lei n.° 8069/90, art. 81, inciso II (Estatuto da Criança e do Adolescente).
Reservamo-nos o direito de limitar, por cliente, a quantidade dos produtos vendidos. Preços, ofertas e condições exclusivos para internet e válidos durante o dia de hoje, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.
Venda sujeita à disponibilidade de estoque no dia da entrega. No caso de faltar algum produto, este não será entregue e o valor correspondente não será cobrado.
As campanhas de publicidade digital são feitas por meio de plataformas terceirizadas, cujo prazo para atualização das informações pode causar divergências entre o preço do produto no anúncio e no site.