Como comprar

Escolha do produto

No site do Clube do Malte você pode navegar pelos produtos utilizando o menu superior e o campo de busca.

Após encontrar o produto desejado, clique sobre ele para obter mais detalhes. Para colocá-lo na sua Geladeira, clique no botão "COMPRAR", ao lado direito do produto.

Minha Geladeira

Na sua Geladeira, você confere diversas informações sobre a sua compra:

Descrição: indica qual produto você está comprando.

Quantidade: quantas unidades de cada produto estão sendo compradas.

Preço unitário: o valor do produto.

Total: a soma da compra.

Atenção: os produtos possuem quantidades limitadas de compra, que variam de produto a produto, conforme disponibilidade em estoque.

Cadastro (Identificação / Login)

Esta é a página na qual você se identifica para que possa comprar no Clube do Malte de forma muito mais prática, pois permite utilizar os dados fornecidos anteriormente. Assim, existem três possibilidades de acesso:

1 - Se você já é cliente do Clube do Malte, preencha seu endereço de e-mail no campo indicado e em seguida informe sua senha cadastrada no site. Aí é só prosseguir com a sua compra!

2 - Se você se cadastrou no site antigo do Clube do Malte, é necessário que você se cadastre novamente em nosso novo site, que foi totalmente reformulado para oferecer uma experiência ainda mais agradável de compra.

3 - Se essa é sua primeira compra no Clube do Malte, é necessário realizar seu cadastro, preenchendo os campos solicitados na opção "CADASTRE-SE". Os campos marcados com * (asterisco) são de preenchimento obrigatório. Além disso, você deverá criar uma senha, a qual será utilizada em todas as suas compras no Clube do Malte. Guarde-a com cuidado! Clique no botão "REALIZAR CADASTRO", para continuar.

Finalizar compra

É a última página antes de concluir seu pedido. Confira se todos os seus dados estão corretos e se os produtos selecionados são aqueles que você realmente deseja, com especial atenção para a quantidade de cada um deles.

Endereço de entrega

Se você já é cliente do Clube do Malte, escolher o endereço de entrega é muito simples: basta selecionar o endereço de entrega previamente cadastrado. Precisa alterar o local de entrega? Sem problema, é só você clicar em "Cadastre um Novo endereço" nesta mesma página, inserir os dados solicitados e pressionar a opção "Salvar".

Após escolher o endereço e ler o termo de entrega, escolha o serviço de frete desejado. Por garantia, evitando situações desgastantes, é bacana você conferir novamente os dados de sua compra: Descrição, Quantidade, Preço Unitário, Preço Total e Prazo de Entrega.

Por fim, escolha a forma de pagamento. Leia atentamente as informações descritas em cada forma de pagamento para saber como elas funcionam. É válido salientar que após fechar seu pedido, não será possível nenhuma alteração dessas opçòes. Escolhida a forma de pagamento, clique no botão "Fechar Pedido".

Feito isso, você receberá um e-mail informando todos os dados do seu pedido e já pode separar o copo para esperar suas cervejas chegarem!

Ah, nunca é demais ressaltar: o Clube do Malte respeita a privacidade dos seus dados e é um site 100% seguro.

Problemas para acessar/comprar no Clube do Malte

Caso você esteja enfrentando problemas para acessar e ou navegar pelo site do Clube do Malte, a orientação inicial é que verifique se a sua conexão com a internet está ativa. Se necessário, entre em contato com seu provedor de internet e questione o ocorrido.

Se mesmo após esse contato não conseguir navegar pela página do Clube do Malte, vamos te ensinar alguns truques que ajudam a melhorar a velocidade da internet – você vai virar um mago das conexões!

Se mesmo assim a conexão não melhorar, pressione simultaneamente as teclas CTRL e F5. Isso faz com que as informações sejam atualizadas.

Como funciona o "Avise-me quando estiver disponível"?

Quando um produto não está disponível para compra, você pode deixar seu e-mail cadastrado para ser avisado quando ele voltar ao estoque. O produto pode ficar disponível de duas maneiras:

1 - Recebemos uma nova remessa do fornecedor;

2 - Um ou mais clientes não fizeram o pagamento de um pedido dentro do prazo limite e, assim, os produtos são incorporados novamente ao estoque.

Sendo assim, o produto pode ficar disponível para compra em grandes ou pequenas quantidades, conforme disponibilidade no momento.