Assinatura Beer For Geeks 2 Cervejas
SKU CURS0004

Assinatura Beer For Geeks 2 Cervejas

SKU CURS0004

O Beer for Geeks de março traz para o seu copo dois rótulos da Balbúrdia Cervejeira, de Blumenau, Santa Catarina.

A Balbúrdia nasceu como um bar de cervejas, mas a inquietude de dois de seus fundadores, Carlo e Fernando Lapolli, que já haviam participado de outros projetos cervejeiros, e os levou a construção também da fábrica. Como o bar não tinha espaço suficiente para uma unidade industrial, a solução foi montar uma pequena cervejaria em um local próximo.

A Balbúrdia se considera um Brewpub, pois as suas cervejas são praticamente vendidas no bar. O nome foi inspirado em um coletivo de artes de Blumenau, que leva a arte para as ruas. A Proposta da marca é não ter apego em fazer os mesmos produtos sempre, tanto que já lançaram mais de 90 cervejas em menos de 2 anos.

Opiniões dos clientes

"Produtos recebidos em perfeito estado. Recebi junto do pack de dezembro, o de novembro, que eu havia enviado para o endereço errado e a equipe do Clube do Malte me ajudou com todos os trâmites. Obrigado!"
Excelente Iuri H. 22/12/2020 14:56:24
"Assinatura muito especial. Sempre com rótulos diferenciados, cervejarias artesanais premiadas, tudo escolhido com muito cuidado. Aprendendo muito com o conteúdo da revista também. "
Excelente ana F. P. 25/11/2020 17:32:07