Assinatura Beer Pack 4 Cervejas e 1 Copo Anual - Dois Meses Grátis
SKU 510119

Assinatura Beer Pack 4 Cervejas e 1 Copo Anual - Dois Meses Grátis

SKU 510119

E é claro que no mês de outubro o Beer Pack não perderia a chance de fazer uma grande homenagem à Oktoberfest, a principal festa cervejeira do mundo, que une amantes de cerveja de todos os lugares do mundo e celebra nosso líquido sagrado. Pensando nisso, os rótulos e os estilos desse mês nos ajudam a contar um pouco mais sobre a história desse evento incrível.
Na assinatura do Beer Pack 4 você receberá na porta de casa 4 estilos clássicos da terra natal da Oktoberfest. Estamos falando do anfitrião Oktoberfest, da tradicional Munich Helles, da lupulada Hopfen Weizen e da complexa Doppelbock. Os rótulos também fazem parte da história da Alemanha, chamando-se respectivamente, Baviera Oktoberfest, Saxônia Munich Helles, Platzl Hopfen Weizen e Neudeck Doppelbock. E pra deixar tudo ainda mais tradicional, você recebe junto com suas cervejas, uma caneca exclusiva Oktoberfest.

PrecoAssinante
      0.00 Indisponível

3 x com juros de R$ 287,15 no Cartão

4 x com juros de R$ 215,36 no Cartão

5 x com juros de R$ 172,29 no Cartão

6 x com juros de R$ 143,57 no Cartão

Opiniões dos clientes

"Sensacional os produtos, qualidade acima do esperado, parabéns a todos os envolvidos."
Excelente Marcio T. 21/10/2021 08:58:04
"Muito bom pack,valeu a pena..cervas maravilhosas"
Muito Bom CAMILLA C. D. C. R. 09/08/2021 23:35:11

Cashback

Quer pontuar em todas as suas compras? Aqui dá! E você troca seus pontos por cerveja. Saiba mais

My Beer Class

Um curso online exclusivo, com 36 estilos cervejeiros para você dominar a roda do bar.

Preços Premium

Acesso antecipado às maiores promoções e ofertas exclusivas para assinantes do clube.

SMART

Melhore a sua experiência colocando cervejas de carona na sua caixa de assinatura com frete reduzido.