Assinatura Beer Pack 4 Cervejas e 1 Copo + Pote de Tampinhas (Trimestral)
SKU 510118

Assinatura Beer Pack 4 Cervejas e 1 Copo + Pote de Tampinhas (Trimestral)

SKU 510118

E é claro que no mês de outubro o Beer Pack não perderia a chance de fazer uma grande homenagem à Oktoberfest, a principal festa cervejeira do mundo, que une amantes de cerveja de todos os lugares do mundo e celebra nosso líquido sagrado. Pensando nisso, os rótulos e os estilos desse mês nos ajudam a contar um pouco mais sobre a história desse evento incrível.
Na assinatura do Beer Pack 4 você receberá na porta de casa 4 estilos clássicos da terra natal da Oktoberfest. Estamos falando do anfitrião Oktoberfest, da tradicional Munich Helles, da lupulada Hopfen Weizen e da complexa Doppelbock. Os rótulos também fazem parte da história da Alemanha, chamando-se respectivamente, Baviera Oktoberfest, Saxônia Munich Helles, Platzl Hopfen Weizen e Neudeck Doppelbock. E pra deixar tudo ainda mais tradicional, você recebe junto com suas cervejas, uma caneca exclusiva Oktoberfest.

Opiniões dos clientes

"Recebi sim o produto referente a esse mês. Então ontem a noite provei uma delas, e o sabor foi realmente surpreendente, gostei muito."
Excelente Gilmar G. K. 17/09/2021 11:35:08
"Ameii ,td perfeito, desde o prazo de entrega,ao kit todo,o porta tampinhas é lindooo..As cervejas ainda degustarei,sem contar o "mimo" surpresa, hmmmm o cheirinho maravilhoso. "
Excelente Milla R. 31/08/2021 17:38:39
"Ótimas cervejas. E o poeta tampinhas de excelente qualidade. Clube do malte acertando como sempre!! Cheers!!!!!"
Excelente Luiz A. 21/08/2021 06:26:28
"Show de bola. Gostei muito do pack. Agora só falta degustar."
Excelente Sergio R. N. 12/08/2021 00:34:42
"Todos os produtos vieram muito bem embalados e com muito cuidado. Fiquei impressionado com a qualidade. A revista tbm é mto interessante, parabéns! "
Excelente Matheus R. 31/07/2021 14:19:32

Cashback

Quer pontuar em todas as suas compras? Aqui dá! E você troca seus pontos por cerveja. Saiba mais

My Beer Class

Um curso online exclusivo, com 36 estilos cervejeiros para você dominar a roda do bar.

Preços Premium

Acesso antecipado às maiores promoções e ofertas exclusivas para assinantes do clube.

SMART

Melhore a sua experiência colocando cervejas de carona na sua caixa de assinatura com frete reduzido.