SKU 70357

SKU 70357

Se você chegou aqui, é por ter interesse em assinatura de cervejas artesanais, né? Pois se liga só nesse presente!

No plano fidelidade semestral Beer Pack Experience, você tem 99% de desconto na primeira mensalidade, pagando apenas R$ 0,99 + frete (consulte para a sua região). Já nos meses subsequentes, você pagará R$84,90 por mês + frete. Confira todas as vantagens do nosso Clube da Cerveja:

• Uma seleção inédita e exclusiva, sendo elas: 1 Black Dragon 355 ml, 1 Red Dragon 355ml, 1 Florida Weisse, 1 Dark Lager + 1 Taça The Beast Beer 610 ml incluso;

• Acesso a um departamento exclusivo com Frete Grátis em todas as cervejas, no Smart;

• Frete reduzido em todas as cervejas não inclusas no departamento Smart;

•Último volume da Revista Cerveja de Todos os Jeitos, para estar sempre atualizado sobre o universo cervejeiro.

Aproveite, você poderá assinar este pack até o dia 31/03/2020! ASSINATURA COM FIDELIDADE MÍNIMA DE 6 MESES.

Ainda com dúvidas sobre como funciona o Clube de Cervejas? Nós vamos lhe explicar!

1º Entrando para o clube: Você escolhe o seu plano, preenche seus dados e endereço de entrega. O sistema processa os pagamentos todo mês na mesma data de assinatura.

2° Seleção de cerveja: Nossa seleção do mês se encerra todo dia 31 e lançamos uma nova programação.

3° O Beer Pack chegou: Na mesma data em que você fez o pedido, a operadora do cartão irá processar seu novo pedido para o próximo ciclo.

Entrega:
Mensal