Assinatura Beer Pack Start 2 Cervejas
SKU 510122

Assinatura Beer Pack Start 2 Cervejas

SKU 510122

E é claro que no mês de outubro o Beer Pack não perderia a chance de fazer uma grande homenagem à Oktoberfest, a principal festa cervejeira do mundo, que une amantes de cerveja de todos os lugares do mundo e celebra nosso líquido sagrado. Pensando nisso, os rótulos e os estilos desse mês nos ajudam a contar um pouco mais sobre a história desse evento incrível.
Na assinatura do Beer Pack Start você receberá na porta de casa 2 estilos clássicos da terra natal da Oktoberfest. Estamos falando do anfitrião Oktoberfest e da lupulada Hopfen Weizen. Ambos os rótulos também fazem parte da história da Alemanha, chamando-se respectivamente, Baviera Oktoberfest e Platzil Hopfen Weizen.

Opiniões dos clientes

"Sensacional, super recomendo. "
Excelente Mariane G. 21/10/2021 09:57:49
"EXCELENTE"
Excelente ANTONIO C. R. L. J. 03/09/2021 12:09:04

Cashback

Quer pontuar em todas as suas compras? Aqui dá! E você troca seus pontos por cerveja. Saiba mais

My Beer Class

Um curso online exclusivo, com 36 estilos cervejeiros para você dominar a roda do bar.

Preços Premium

Acesso antecipado às maiores promoções e ofertas exclusivas para assinantes do clube.

SMART

Melhore a sua experiência colocando cervejas de carona na sua caixa de assinatura com frete reduzido.