Assinatura Beer Pack Start 2 Cervejas Sem Copo
SKU 510122

Assinatura Beer Pack Start 2 Cervejas Sem Copo

SKU 510122

O Beer Pack deste mês traz uma seleção de cervejas perfeitas para uma saborosa harmonização de cerveja e queijo. São estilos de cervejas pensados para combinar com tipos diferentes de queijos.

Unindo ainda mais esses dois elementos, os rótulos são temáticos e a inspiração para os nomes foi justamente os nomes do queijos em questão.

Além disso, para te dar uma forcinha para começar as suas experiências com a harmonização entre cerveja e queijo, preparamos um guia cheio de dicas, curiosidades e muitas outras sugestões de harmonização para você testar na sua casa.

Esta seleção conta com uma Tripel, uma dos estilos mais populares da Bélgica e uma American Wheat pra quem curte unir sensorial clássico com lupulagem americana.

São duas cervejas inéditas e exclusivas e um super guia sobre queijos!

Aproveite!

Opiniões dos clientes

"EXCELENTE"
Excelente ANTONIO C. R. L. J. 03/09/2021 12:09:04

Cashback

Quer pontuar em todas as suas compras? Aqui dá! E você troca seus pontos por cerveja. Saiba mais

My Beer Class

Um curso online exclusivo, com 36 estilos cervejeiros para você dominar a roda do bar.

Preços Premium

Acesso antecipado às maiores promoções e ofertas exclusivas para assinantes do clube.

SMART

Melhore a sua experiência colocando cervejas de carona na sua caixa de assinatura com frete reduzido.