SKU CLUBE12003

SKU CLUBE12003

Assinando o Clube 12, o clube de cervejas do Marcão, você receberá mensalmente uma seleção de cervejas especiais, revista com conteúdo cervejeiro e pôster exclusivo contando detalhes das defesas de pênaltis mais emblemáticas do Marcos!

Conheça todas as vantagens que só os assinantes do clube de assinatura pros apaixonados por resenha, futebol e cerveja possuem. Marque este golaço e garanta o seu pack agora mesmo!

Seleção inédita e exclusiva, sendo ela: 3 Cerveja 12 de 355 ml e 3 Heilige Porter Baunilha e Avelã 500 ml incluso;

Acesso a um departamento exclusivo com Frete Grátis em todas as cervejas, no SMART;

Frete reduzido em todas as cervejas não inclusas no departamento SMART;

Último volume da Revista Cerveja de Todos os Jeitos, para estar sempre atualizado sobre o universo cervejeiro.

DESPACHOS DO PACK DE FEVEREIRO SERÃO REALIZADOS A PARTIR DO DIA 13/04/2020.

Aproveite, você poderá assinar este pack até o dia 30/04/2020!

Quer saber como funciona o Clube 12?
Nós vamos explicar pra você!
1º Entrando para o clube: você escolhe o seu plano, preenche seus dados e endereço de entrega. O sistema processa os pagamentos todo mês na mesma data de assinatura.

2° Seleção de cerveja: nossa seleção do mês se encerra todo dia 31 e lançamos uma nova programação.

3° O pack chegou: na mesma data em que você fez o pedido, a operadora do cartão irá processar seu novo pedido para o próximo ciclo. No 1º dia útil seguinte à confirmação de pagamento, nossa equipe monta e envia o seu pack.Cerveja 12Resenha é 10. Futebol são 11.

Cerveja é 12.
Essa é a mandante do nosso Clube, a cerveja dos apaixonados por futebol. Uma Lager leve, equilibrada e saborosa. A pedida ideal praquela roda de samba. Pro churrascão com os amigos. Bem postada na defesa e com ataque agressivo, a cada mês ela vai pra cima da cerveja desafiante.

Origem: Brasil
Estilo: Lager
IBU: 14
Teor alcoólico: 4,4%

Heilige Porter Baunilha e Avelã 500ml
Essa receita da Heilige é uma cerveja do estilo Porter, porém com adição de baunilha e avelã, que marcam presença nessa cerveja robusta e marcante. No aroma traz notas características do estilo como malte torrado que lembra café, com tons de chocolate e baunilha em evidência. O sabor segue o aroma e traz ainda um amargor presente devido a torra do malte. É uma bela opção para dias de clima mais ameno.

Origem: Santa Cruz do Sul - RS
Estilo: Porter
Teor alcoólico: 7%

Um pôster exclusivo e inédito todos os meses!
Marcos Roberto Silveira Reis, ou simplesmente Marcão! Um atleta emblemático do futebol brasileiro e o embaixador do Clube 12. Um profissional vencedor, e não só erguendo taças, que tem muita história pra contar.

E você vai conhecer alguns dos grandes momentos da carreira do São Marcos e os maiores aprendizados dele dentro e fora dos gramados. Todos os meses você receberá um pôster exclusivo trazendo detalhes das defesas de pênaltis mais emblemáticas do goleirão do Palmeiras e da Seleção!

Revista
Mensalmente nossa revista exclusiva Cerveja de Todos os Jeitos acompanhará o seu pack. São 52 páginas com uma enorme variedade de novidades e curiosidades relacionadas ao mundo cervejeiro, como notícias, receitas, harmonizações, dicas de produção e muito mais.

É tudo o que você, seja iniciante ou expert em cervejas artesanais, precisa saber para mergulhar de cabeça no universo cervejeiro!

REGULAMENTO CLUBE DE ASSINATURA DE CERVEJA - PLANO: CLUBE 12

1. Ao realizar a assinatura, o assinante concorda com o ‘ciclo’ de envios e de pagamento do Clube 12 (previamente explicados na página de assinatura).

2. O assinante concorda com o valor da assinatura em R$ 99,90, que será cobrado mensalmente, acrescido do valor de frete. Esse valor pode ser reajustado sem aviso prévio.

3. A seleção de cervejas do Clube 12 é de total responsabilidade do Clube do Malte, ficando a critério do Clube do Malte a escolha das marcas, estilo das cervejas e copos. Os diferentes clubes de assinaturas promovidos pelo Clube do Malte são independentes no tocante à seleção de cervejas, podendo um rótulo estar presente na seleção de mais de um clube no mesmo mês.

4. O cancelamento deve ser solicitado pelo telefone (41) 3029-0077, e o assinante deve informar seu nome, CPF e o motivo do cancelamento. Essa solicitação deve acontecer pelo menos 7 (sete) dias antes da data da nova cobrança para que todos os procedimentos de cancelamento possam ser realizados.

5. Para trocas e devoluções, o procedimento será realizado em até 10 (dez) dias úteis.

6. A assinatura não possui qualquer prazo de validade nem será cancelada automaticamente. O cancelamento deverá ser realizado conforme item 4 deste regulamento.

7. O Clube do Malte se reserva ao direito de realizar tentativas de cobrança dos pedidos de assinatura que não forem pagos em seus devidos ciclos, podendo assim, ocorrer a cobrança de pedidos de assinatura anteriores e pendentes fora das datas de pagamento padrão.

8. Caso haja o cancelamento da assinatura, todos os pontos de Cashback serão removidos da conta corrente do cliente.

9. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção poderá ser suspensa ou cancelada sem aviso prévio, por qualquer fator ou motivo imprevisto que possa, de alguma forma, comprometer a ação promocional.

10. O Clube do Malte se reserva ao direito de alterar e/ou cancelar a promoção a qualquer momento.

Cartão de 0,01 a 99,99

1 x sem juros de R$ 99,90 no Cartão de 0,01 a 99,99