Cupom Copiado!
SKU CLUBE12036

Assinatura Clube 12 Colecionador - 2 Cervejas

SKU CLUBE12036

Edição Limitada. Garanta a sua!

Assinando o Clube 12, o clube de cervejas do Marcão, você receberá mensalmente uma seleção de cervejas especiais de 600 ml com garrafas serigrafadas, as quais retratam as defesas mais importantes da carreira do São Marcos e podem ser colecionadas, eternizando esses momentos na sua casa!

Você ainda concorre a sorteios de brindes AUTOGRAFADOS, incluindo luvas, bolas, camisas e muito mais! São itens de colecionador que todo apaixonado por futebol faria tudo para ter!

Além disso, você recebe a nossa revista Cerveja de Todos os Jeitos com o melhor conteúdo cervejeiro do Brasil, trazendo tudo o que você precisa conhecer pra mergulhar de cabeça no universo cervejeiro.

Conheça todas as vantagens que só os assinantes do clube de assinatura pros apaixonados por resenha, futebol e cerveja possuem. Marque este golaço e garanta o seu pack agora mesmo!

Seleção inédita e exclusiva, sendo ela: 1 Cerveja 12 600 ml e 1 Cerveja Conquista Iluminada 600 ml;
Acesso a um departamento exclusivo com Frete Grátis em todas as cervejas, no SMART;
Frete reduzido em todas as cervejas não inclusas no departamento SMART;
Último volume da Revista Cerveja de Todos os Jeitos, para estar sempre atualizado sobre o universo cervejeiro.

OS DESPACHOS SERÃO REALIZADOS A PARTIR DO DIA 17/07/2020.

Aproveite, você poderá assinar este pack até o dia 31/07/2020!

Quer saber como funciona o Clube 12?

Nós vamos explicar pra você!

Entrando para o clube: você escolhe o seu plano, preenche seus dados e endereço de entrega. O sistema processa os pagamentos todo mês na mesma data de assinatura.
Seleção de cerveja: nossa seleção do mês se encerra todo dia 31 e lançamos uma nova programação.
O pack chegou: na mesma data em que você fez o pedido, a operadora do cartão irá processar seu novo pedido para o próximo ciclo. Após a confirmação de pagamento, todo dia 10 de cada mês, a nossa equipe monta e envia o seu pack.

Cerveja é 12

Garrafa exclusiva e colecionável de 600 ml!

Essa é a mandante do nosso Clube, a cerveja dos apaixonados por futebol. Uma Lager leve, equilibrada e saborosa. A pedida ideal praquela roda de samba. Pro churrascão com os amigos. Bem postada na defesa e com ataque agressivo, a cada mês ela vai pra cima da cerveja desafiante.

Origem: Brasil
Estilo: Lager
IBU: 14
Teor alcoólico: 4,4%

Cerveja #2: Conquista Iluminada

Garrafa exclusiva e colecionável de 600 ml!

A participação iluminada do Marcão no torneio Taça Maria Quitéria, que ocorreu na cidade de Salvador, Bahia, em 3 de julho de 1997 é representada por essa deliciosa cerveja Weiss. Essa é uma cerveja de trigo tradicional com espuma cremosa, aspecto turvo e corpo mais denso. Seus aromas e sabores são suavemente frutados, com notas de banana e cravo, típicas do estilo.

Origem: Brasil
Estilo: Weiss

Sorteios de brindes autografados

Assine agora e concorra a LUVAS, BOLAS e CAMISAS AUTOGRAFADAS. São itens de colecionador que todo apaixonado por futebol faria tudo para ter!

Revista

Mensalmente nossa revista exclusiva Cerveja de Todos os Jeitos acompanhará o seu pack. São 52 páginas com uma enorme variedade de novidades e curiosidades relacionadas ao mundo cervejeiro, como notícias, receitas, harmonizações, dicas de produção e muito mais. É tudo o que você, seja iniciante ou expert em cervejas artesanais, precisa saber para mergulhar de cabeça no universo cervejeiro!

REGULAMENTO CLUBE DE ASSINATURA DE CERVEJA - PLANO: CLUBE 12 COLECIONADOR

1. Ao realizar a assinatura, o assinante concorda com o ‘ciclo’ de envios e de pagamento do Clube 12 (previamente explicados na página de assinatura).

2. O assinante concorda com o valor da assinatura em R$ 89,90, que será cobrado mensalmente, acrescido do valor de frete. Esse valor pode ser reajustado sem aviso prévio.

3. A seleção de cervejas do Clube 12 é de total responsabilidade do Clube do Malte, ficando a critério do Clube do Malte a escolha das marcas e estilo das cervejas. Os diferentes clubes de assinaturas promovidos pelo Clube do Malte são independentes no tocante à seleção de cervejas, podendo um rótulo estar presente na seleção de mais de um clube no mesmo mês.

4. O cancelamento deve ser solicitado pelo telefone (41) 3029-0077, e o assinante deve informar seu nome, CPF e o motivo do cancelamento. Essa solicitação deve acontecer pelo menos 7 (sete) dias antes da data da nova cobrança para que todos os procedimentos de cancelamento possam ser realizados.

5. Para trocas e devoluções, o procedimento será realizado em até 10 (dez) dias úteis.

6. A assinatura não possui qualquer prazo de validade nem será cancelada automaticamente. O cancelamento deverá ser realizado conforme item 4 deste regulamento.

7. O Clube do Malte se reserva ao direito de realizar tentativas de cobrança dos pedidos de assinatura que não forem pagos em seus devidos ciclos, podendo assim ocorrer a cobrança de pedidos de assinatura anteriores e pendentes fora das datas de pagamento padrão.

8. Caso haja o cancelamento da assinatura, todos os pontos de Cashback serão removidos da conta corrente do cliente.

9. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção poderá ser suspensa ou cancelada sem aviso prévio, por qualquer fator ou motivo imprevisto que possa, de alguma forma, comprometer a ação promocional.

10. O Clube do Malte se reserva ao direito de alterar e/ou cancelar a promoção a qualquer momento.

11. Em caso de não aprovação com o cartão atualmente registrado na assinatura, poderão ser feitas tentativas de cobrança em cartões registrados anteriormente a assinatura, caso este seja diferente do anteriormente reprovado.

Promoção SELOCDM-EstoqueLimitado
Promoção SELOCDM-GarrafasDe600ml