Uma cerveja forte e de personalidade, essa é a melhor definição para a Schornstein Imperial Stout. Isso porque esta cerveja especial foi feita com seis diferentes maltes e mais dois tipos de lúpulos, o que deu a ela características distintas que se harmonizam perfeitamente. Com 8% de teor alcoólico, mais o amargor do lúpulo e o malte torrado, esta Imperial Stout tem sabores que remetem ao café e chocolate, perfeitamente equilibrados com o alto teor do álcool.

Imperial Stout

500ml

Cerveja Schornstein Imperial Stout Garrafa 500ml
Frete SMART Beer Pack Frete SMART Gratis
SKU 0040232728556

Cerveja Schornstein Imperial Stout Garrafa 500ml

SKU 0040232728556

A Schornstein Imperial Stout é uma cerveja brasileira forte, de coloração escura e com 8% de teor alcoólico. Uma imperial stout com notas de caramelo, café e chocolate, além de maltes torrados que dão uma textura aveludada e muito encorpada. Essa cerveja ganhou medalha de prata internacional na South Beer UP 2014.

Imperial Stout

500ml