SKU 70357

SKU 70357

Se você chegou aqui, é por ter interesse em assinatura de cervejas artesanais, né? Pois se liga só nesse presente!

No plano fidelidade semestral Beer Pack Experience, você tem 99% de desconto na primeira mensalidade, pagando apenas R$ 0,99 + frete (consulte para a sua região). Já nos meses subsequentes, você pagará R$84,90 por mês + frete. Confira todas as vantagens do nosso Clube da Cerveja:

• Seleção inédita e exclusiva com 2 cervejas importadas e 2 cervejas nacionais, sendo elas: 1 Lohn Bier New Zealand 355ml; 1 Anchor Giants 355ml; 1 Lohn Bier Sour Café com Framboesa 330ml; 1 Anchor Gold 355ml + 1 Taça Beer Sommelier Anchor Los Gigantes 615ml incluso;

• Acesso a um departamento exclusivo com Frete Grátis em todas as cervejas, no Smart;

• Frete reduzido em todas as cervejas não inclusas no departamento Smart;

•Último volume da Revista Cerveja de Todos os Jeitos, para estar sempre atualizado sobre o universo cervejeiro./>

Aproveite, você poderá assinar este pack até o dia 10/03/2019!ASSINATURA COM FIDELIDADE MÍNIMA DE 6 MESES.

1 x de R$ 0,99 sem juros
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Entrega: