Clube de Cervejas Beer Pack My First Pack | Clube do Malte
SKU 70428

SKU 70428

Para você, que sempre quis assinar o Beer Pack pensando em aproveitar todas as vantagens do nosso Clube de Assinaturas, o My First Pack é o plano perfeito!

A cada mês de assinatura, você paga apenas R$36,90 e aproveita a nossa seleção incrível de cervejas nacionais e importadas sem fidelidade nenhuma. Assinando o plano, você ganha:

• Seleção inédita e exclusiva, sendo ela: 1 Dama Bier King 500ml e 1 Tarantino Urban Saison 350ml;

• Acesso a um departamento exclusivo com Frete Grátis em todas as cervejas, no Smart;

• Frete reduzido em todas as cervejas não inclusas no departamento Smart;

• Último volume da Revista Cerveja de Todos os Jeitos, para estar sempre atualizado sobre o universo cervejeiro.

Aproveite, você pode assinar este pack até o dia 10/04/2019!

Ainda com dúvidas sobre como funciona o Clube de Cervejas? Nós vamos lhe explicar!

1º Entrando para o clube: Você escolhe o seu plano, preenche seus dados e endereço de entrega. O sistema processa os pagamentos todo mês na mesma data de assinatura.

2° Seleção de cerveja: Nossa seleção do mês se encerra todo dia 10 e lançamos uma nova programação.

3° Seu Beer Pack está a caminho: Entre os dias 11 e 16, nossa equipe monta o seu Beer Pack que será entregue de acordo com o prazo para sua região.

4° O Beer Pack chegou: Na mesma data em que você fez o pedido, a operadora do cartão irá processar seu novo pedido para o próximo ciclo.

2 x de R$ 18,45 sem juros
Consulte frete e prazo de entrega

Não sabe o CEP?
Entrega: