Confira algumas cervejas dos próximos beer packs

Anchor san franpsycho ipa

Essa é uma cerveja colaborativa da Anchor Brewing com a empresa San Franpsycho. É uma cerveja que surgiu para celebrar a cidade e a cultura de São Francisco. Uma IPA equilibrada e fácil de beber, que termina com lúpulos florais e notas de pêssegos e damascos. Conquistou medalha de Bronze no World Beer Awards.

Anchor brewers pale ale

Essa receita traz aromas frescos de uma mistura dos lúpulos favoritos dos cervejeiros da Anchor. A Citra Hop Blend é uma Pale Ale refrescante, fácil de beber com aroma delicioso de tangerina, limão Meyer e melão. É uma cerveja fabricada por cervejeiros, para cervejeiros. Um gole não será o suficiente!

Copo Anchor

Um dos modelos mais populares nos pubs, o copo pint permite beber vários estilos de cerveja. Esse copo Anchor possui 473 ml de capacidade. Com o rótulo da marca é um excelente item para sua coleção.

3 daughters bimini twist ipa

Produzida pela 3 Daughters, uma das maiores cervejarias da Florida, a Bimini Twist é uma IPA perfeita. Traz aromas de lúpulo floral intenso, juntamente com ligeiras notas cítricas, o que a tornam uma cerveja muito refrescante. Além disso, é uma cerveja não filtrada, de coloração cobre, com 7% de teor alcoólico e 82 IBU.

3 daughters Rod Bender

Essa é uma cerveja do estilo Red Ale, conhecido também em algumas regiões como American Amber Ale. A receita da Rod Bender Red Ale apresenta um belo dulçor de caramelo, proveniente do malte, em equilíbrio perfeito com o amargor do lúpulo. Com certeza não haverá arrependimentos após o primeiro gole.

bierbaum lager

A Bierbaum Lager é uma cerveja puro malte, leve, muito refrescante, com média carbonatação e suaves notas de lúpulo. Possui aromas de malte que lembram cereais. No paladar traz baixo amargor, final limpo e altamente refrescante. É a pedida perfeita para os dias de verão!

fumaçônica kank ipa

A Kank IPA, produzida pela cervejaria curitibana Fumaçônica, é uma IPA de primeira. Muito aromática e com amargor presente, ela apresenta 70 IBU e 7,1% de teor alcoólico, muito bem equilibrados, o que garante um excelente drinkability a cerveja. Com certeza é uma ótima opção para apreciar no calor do verão

gostou?
não perca tempo