RECEITAS EXCLUSIVAS TODO MÊS

Lançamentos que você não acha no mercado

Imperdível! aproveite já!

O QUE ESPERAR DO BEER PACK?

Nas palavras de André Junqueira, da Morada Cia. Etílica

Ta esperando o quê? Assine já!

ENZO MOLINARI

Administrador de empresas e amante da cultura cervejeira. Homebrewer e beer sommelier.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum. Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam.

FRED BANIONIS

Homebrewer, beer sommelier e produtor audiovisual. Amante de harmonizações e caçador de novas experiências.

Edição limitada. aproveite

TODO MÊS UMA NOVA EXPERIÊNCIA CERVEJEIRA

Confira o regulamento
(clique para expandir)

REGULAMENTO CLUBE DE ASSINATURA DE CERVEJA - PLANO: BEER PACK 4 - Experience

1. Ao realizar a assinatura, o assinante concorda com o ‘ciclo’ de envios e de pagamento do Beer Pack (previamente explicados na página de assinatura).

2. O assinante concorda com o valor promocional da assinatura em R$ 0,99 acrescido do valor do frete, na primeira mensalidade e R$ 84,90, que será cobrado mensalmente, a partir do 2ª mês de assinatura, acrescido do valor do frete. Esse valor pode ser reajustado sem aviso prévio.

3. A seleção de cervejas do Beer Pack é de total responsabilidade do Clube do Malte, ficando a critério do Clube do Malte a escolha das marcas, estilo das cervejas e copos.

4. O cancelamento deve ser solicitado pelo telefone (41) 3029-0077, e o assinante deve informar seu nome, CPF e o motivo do cancelamento. Essa solicitação deve acontecer pelo menos 7 (sete) dias antes da data da nova cobrança para que todos os procedimentos de cancelamento possam ser realizados.

5. Para trocas e devoluções, o procedimento será realizado em até 10 (dez) dias úteis.

6. A assinatura não possui qualquer prazo de validade nem será cancelada automaticamente. O cancelamento deverá ser realizado conforme item 4 deste regulamento.

7. O Clube do Malte se reserva ao direito de realizar tentativas de cobrança dos pedidos de assinatura que não forem pagos em seus devidos ciclos, podendo assim, ocorrer a cobrança de pedidos de assinatura anteriores e pendentes fora das datas de pagamento padrão.

8. Caso haja o cancelamento da assinatura, todos os pontos de Cashback serão removidos da conta corrente do cliente.

9. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção poderá ser suspensa ou cancelada sem aviso prévio, por qualquer fator ou motivo imprevisto que possa, de alguma forma, comprometer a ação promocional.

10. Ao participar da promoção nos termos deste regulamento, o assinante concorda como condição o período de fidelidade mínima de 6 (seis) meses dentro deste plano. Caso ocorra a decisão de encerrar a contratação dos serviços de forma antecipada, o Clube do Malte fica autorizado a utilizar de todos os meios disponíveis para a realização de cobrança de valor equivalente ao produto previamente enviado, no valor de R$ 99,90 (Noventa e nove reais e noventa centavos).

11. O Clube do Malte se reserva ao direito de alterar e/ou cancelar a promoção a qualquer momento.

12. Em caso de não aprovação com o cartão atualmente registrado na assinatura, poderão ser feitas tentativas de cobrança em cartões registrados anteriormente a assinatura, caso este seja diferente do anteriormente reprovado.

13. O valor promocional será aplicado preferencialmente no primeiro mês, mas por questões de possíveis problemas de pagamento, pode ser aplicado nos meses seguintes.

Frete grátis

Entrega grátis em compras avulsas em milhares de endereços. Somente assinantes têm Frete Grátis.

Cashback

Quer pontuar em todas as suas compras? Aqui dá! E você troca seus pontos por cerveja. Mais informações

My Beer Class

Um curso online exclusivo, com 36 estilos cervejeiros para você dominar a roda do bar.

Ofertas Premium

Acesso antecipado às maiores promoções e ofertas exclusivas para assinantes do clube.

SMART

Melhore a sua experiência colocando cervejas na sua caixa de assinatura com frete grátis.