televendas: 41 <span class="numFone">3029-0077</span>
Olá Visitante, Identifique-se

Chopes

os melhores chopes estão aqui

TAPS Clube do Malte

confira os chopes que rolam por aqui:

Promoções

conheça nossas promoções

Todas as segundas-feiras o nosso tradicional hamburger de costela ganha um desconto de 50% OFF!

Todas as terças-feiras tem Tap-Sale, você paga o pint de 300 ml e leva o Pint de 500 ml em todos os chopes!

Venha encher o seu Growler com a gente! Nas quintas-feiras você ainda ganha 50% OFF em todos os chopes!

Venha comemorar o seu aniversário aqui com a gente e ganhe um conjunto de 5 copos de presente!

A cada 6 chopes que você consumir, você ganha um copo cervejeiro! São 8 modelos para você colecionar.

Jazz, Blues, Rock, 80’s e muito mais! Confira a nossa progamação musical em nossa página no facebook.

De terça à sexta das 17:00 até as 19:30 você compra o chope de 300ml e leva o chope de 500ml!

Nas quartas-feiras tem pastel de barreado por R$9,90 além do combo de 2 pastéis + 1 chope por apenas R$25,90.

Música ao vivo

conheça o som que rola aqui no clube
(confira a programação em nossa página no facebook)

Catfish Jug Band

Tocando músicas de Big Bill Broonzy, Charley Patton, Robert Johnson, entre outros, além de realizar releituras de músicas de outros gêneros e épocas, como Bob Dylan, Ray Charles e Cartola.

Boogie Jump Blues Band

BLUESileiros

DJ Gilber Pontes

Live Transmission