televendas: 41 <span class="numFone">3029-0077</span>
Olá Visitante, Identifique-se

Manifesto

Lugar de Mulher é aonde ela quiser, inclusive bebendo cerveja!

As mulheres sempre tiveram papel fundamental na história da cerveja. Só para exemplificar esse fato, na antiguidade, a arte de produzir cerveja era uma atividade exclusiva da mulher, pasmem!

O domínio feminino da produção da cerveja diminuiu quando a bebida passou a ser um negócio comercial, despertando assim a presença masculina dentro das fábricas. Mas isso, mudou, hoje existe um grande número de mulheres dominando a criação e produção nas cervejarias, assim como dentro de todo o mercado cervejeiro, como sommelières, professoras, cervejeiras, juízas de concursos de cerveja, entre tantas outras atividades totalmente ligadas à prática e cultura cervejeira.

No entanto ainda existe luta, e muita coisa precisa mudar. Ser mulher no mercado cervejeiro muitas vezes não é uma tarefa fácil, mas essa situação vem mudando, e as mulheres cervejeiras vêm se unindo cada vez mais para acabar com os paradigmas e também com o machismo. E uma coisa é certa, o diálogo sobre o papel da mulher nesse cenário precisa ser discutido!

E se você ainda acha que Cerveja não é coisa de mulher, está muito enganado, saiba que o mercado para elas não para de crescer!

Vai ter Mulher Cervejeira Sim!

Quando escolhemos algum produto para uso pessoal, buscamos algo que nos represente como pessoa e também represente nossas diferenças afinal, que ruim seria se todos nós fossemos iguais não é mesmo? Pensando nisso o Clube do malte lança a campanha Beba como uma garota, uma oportunidade para a mulher cervejeira mostrar sua voz, mostrar sua liberdade e gerar discussão sobre igualdade gênero, principalmente em um ambiente que ainda é muito masculino.

Como nós do Clube do Malte fazemos nossa parte?

Você sabia que 20% da nossa base de assinantes são mulheres?

Você sabia que 50% de nossas colaboradoras são mulheres, inclusive em cargos de gestão?

Você sabia que a responsável pela revista Cerveja de Todos os jeitos é mulher, e inclusive boa parte dos colunistas também são mulheres?

Camisetas

Posters