JÄGERMEISTER

Uma receita secreta que resulta em uma verdadeira obra-prima alemã. São 56 ervas frutas e raízes que proporcionam as características excepcionais desse licor

xx,xx

AS MELHORES OFERTAS

Aqui no Clube do Malte você encontra a Amarula original com preços incríveis. São opções unitárias ou em kits que valem ainda mais a pena. Garanta a sua!

O JÄGERMEISTER

O Jägermeister é uma bebida destilada, produzida desde 1935. Sua receita é uma fórmula secreta muito bem guardada. Ele é feito com 56 ervas, frutas e raízes de todo o mundo combinados com uma verdadeira alquimia. Além disso, é envelhecido em barril de carvalho alemão por um ano para ganhar o perfeito sabor. Provar o Jägermeister significa experimentar sabores de diversas partes do mundo!

QUAL O SABOR
DO JÄGERMEISTER?

Explicar exatamente qual é o sabor do Jägermeister é uma tarefa difícil. A receita jamais é revelada, mas eles dão algumas dicas. Essa é uma bebida que reúne notas doces picantes, com o anis estrelado; amarga, com a laranja amarga e a erva chiretta;
frutada e cítrica, com a casca de laranja; picante e terrosa, com a raiz de gengibre e de galanga, que também é conhecido como gengibre tailandês; e por fim as ervas aromáticas, com o cravo, macis e cardamomo dão a bebida um toque especial.

A HISTÓRIA DO JÄGERMEISTER

O genuíno licor Jägermeister foi criado por Curt Mast, na cidade de Wolfenbüttel, em 1878. O licor com mais de 140 anos de história permanece até hoje com a receita inalterada. Curt era filho de Wilhelm Mast, e deu um novo rumo aos negócios da família. Curt levou alguns anos para aprimorar sua fórmula secreta, que conta com 56 ingredientes botânicos.

Segundo a marca, mesmo que os tempos tenham mudado, sua receita é a mesma até hoje, afinal não se altera o que é bom. Isso é ser icônico!

O CERVO ENTRA EM CENA

DE UMA GARRAFA
DIFÍCIL DE QUEBRAR A
UMA RECEITA IMPOSSÍVEL
DE DECIFRAR.

O CERVO DO RÓTULO

A logo do Jägermeister com o cervo foi inspirada no conto de São Hubertus. Segundo a lenda, Hubertus era um caçador que teve uma visão de um grande cervo com uma cruz entre seus chifres. Esse fato mudou Hubertus e ele passou a defender e respeitar a natureza e passou a ser conhecido como santo padroeiro dos caçadores. O criador o Jägermeister achou que essa história combinava perfeitamente com o seu forte elixir e colocou o cervo no rótulo do Jägermeister

Se você quiser degustar o Jägermeister puro e apreciar toda a sua gama de sabores, a indicação da marca é que aprecie a -18 ºC. Mas também temos uma sugestão de drink com Jägermeister, o Jägermeister Count Mast receita da própria marca. Olha só o que você vai precisar:

30 ml de Jägermeister;
30 ml de gin;
30 ml de vermute doce;
Casca de limão;
Gelo.

O PREPARO É MUITO SIMPLES:

Em um copo misturador coloque o Jägermeister, o vermute, o gin e o gelo. Agite bem e em seguida adicione em uma taça rasa para drinks e acrescente a casca de limão para um toque extra.