GORDON’S

Um gin com 250 anos de história não tem como dar errado não é mesmo? Agora você encontra o original Gordon’s gin aqui no Clube do Malte. Tudo isso entregue diretamente na sua casa!

xx,xx

AS MELHORES OFERTAS

Aqui no Clube do Malte você encontra a Amarula original com preços incríveis. São opções unitárias ou em kits que valem ainda mais a pena. Garanta a sua!

O GORDON’S GIN

Criado no final do século 18, o Gordon’s gin tornou- se uma referência quando o assunto é gin. Em 1830, em uma alteração na receita, o açúcar foi retirado, batizando assim o Gordon’s gin como um “dry gin”. Essa receita segue a mesma até hoje para o Gordon’s Dry London Gin e tem como principais componentes o zimbro, raiz de angélica, sementes de coentro, raiz de orris, laranja e cascas de limão. Gordon’s está disponível em mais de 180 países pelo mundo.

A ORIGEM DO GIN TÔNICA

O Gordon’s Dry London Gin foi uma explosão no mercado de gins, já que na época a bebida era produzida com uma menor qualidade por outros produtores locais e isso fez com que todo marinheiro tivesse um gordons consigo, o levando a todos os lugares do mundo. Mas você já se perguntou como essa bebida se misturou com água tônica?

Por conta da presença da malária, ao viajar, os marinheiros precisavam tomar água tônica (fonte de quinino, que ajuda no tratamento da malária), porém a bebida era amarga demais, então precisava ser misturada com algo para torna- -lá mais agradável ao paladar. O escolhido? Gin! E daí nasceu um dos drinks mais famosos do mundo.

O GIN NÚMERO #1 DO MUNDO.

O JAVALI DO RÓTULO

Outra característica um tanto incomum do Gordon’s Dry London Gin é a presença da cabeça de javali no rótulo da bebida. Existe uma lenda que explica essa origem. Dizem que, durante uma viagem de caça, o rei da Escócia foi atacado por um javali selvagem, e quem o salvou foi um integrante da família Gordon. Então está explicada a origem da logo da marca.

• 50 ml de Gordon’s Dry London Gin;
• 3 fatias de limão
• folhas de menta;
• 3 colheres de açúcar;
• gelo picado;
• Suco de maçã.

• Coloque o Gordon’s Dry London Gin, as fatias de limão, o açúcar e algumas folhas de menta em um copo longo;
• Misture bem todos os ingredientes;
• Adicione o gelo picado até a boca do copo;
• Encha o resto do copo com suco de maçã;
• Mexa e Decore com folhas de menta.