TANQUERAY

Experimente uma explosão de sabores com o Tanqueray London Dry Gin aqui no Clube do Malte. Encontre o melhor par para sua tônica aqui!

xx,xx

AS MELHORES OFERTAS

Aqui no Clube do Malte você encontra a Amarula original com preços incríveis. São opções unitárias ou em kits que valem ainda mais a pena. Garanta a sua!

O TANQUERAY

Criado no início do ano 1830 durante a febre do gin na Inglaterra, o Tanqueray London Dry Gin passou no teste de fogo e se assegurou como um dos gins favoritos do país, mesmo com toda a concorrência. Isso se deu pela inventividade de Charles Tanqueray e seu irmão, que após criarem a destilaria em uma das partes da cidade de Londres, conhecida por suas fontes de água, se aventuraram em uma mistura diferente para a produção do seu gin. Embora ninguém saiba exatamente a receita (afinal, é um segredo mantido a quase 200 anos), ela consiste em uma mistura de quatro principais ingredientes: zimbro, alcaçuz, semente de zimbro e raiz de angélica.

A GARRAFA ICÔNICA

A garrafa da Tanqueray London Dry Gin se tornou um dos seus principais atrativos visuais, garantindo que seja distinguida nas prateleiras de longe. A alteração da garrafa ocorreu em 1948 e teve como objetivo transformar o design da garrafa em uma coqueteleira clássica, garantindo um visual moderno e chamativo. Desse jeito conseguimos distinguir Tanqueray não só pelo gosto, mas também pelos olhos!

SEGUNDA GUERRA MUNDIAL E O “OLD TOM”

Durante a Segunda Guerra Mundial a fábrica Tanqueray London Dry Gin de Londres foi quase completamente destruída por conta dos bombardeios nazistas na Inglaterra. Embora a perda tenha sido inestimável, um dos alambiques de destilação de gin sobreviveu e foi batizado de “Old Tom”.

Embora a fábrica da Tanqueray tenha mudado de localização para a cidade de Cameron Bridge, na Escócia, “Old Tom” continua lá, produzindo gin e sendo um emblema de resistência não só para a Tanqueray, mas para toda Europa após a guerra.

UMA EXPERIÊNCIA EXTRAORDINÁRIA

SEU MOMENTO INCONFUNDÍVEL PODE SER AGORA!

INGREDIENTES

• 50 ml de Tanqueray London Dry Gin;
• 150 ml de água tônica;
• Gelo;
• Alecrim;
• Fatia de limão;
• Grão de café.

MODO DE PREPARO:

• Encha um copo de gelo;
• Coloque o Tanqueray London Dry Gin;
• Adicione a água tônica;
• Mexa;
• Adicione a fatia de limão, alecrim e grão de café;
• Mexa novamente;
• Sirva-se!