BAILEY’S

O licor mais versátil do mercado chegou no Clube do Malte. Aprecie o verdadeiro sabor do Bailey 's.

xx,xx

AS MELHORES OFERTAS

Aqui no Clube do Malte você encontra a Amarula original com preços incríveis. São opções unitárias ou em kits que valem ainda mais a pena. Garanta a sua!

O LICOR BAILEY'S

Criado em 1974, na Irlanda, o Licor Bailey’s é uma das principais marcas de licores do mundo. Trazendo a tradição Irlandesa do Whisky com o frescor do leite, o Licor Bailey’s é ideal para a produção de drinks ou para ser consumido puro, como tira gosto ou digestivo.

A ORIGEM DO BAILEY’S

Criado após 2 anos de tentativas, o Licor Bailey's é a mistura ideal do Whisky Irlandes com o leite fresco da região. Isso trouxe ao mundo a origem do Licor Cremoso, tendo o Bailey's como seu precursor. Criado em 1974, o Baileys se tornou um dos principais licores do mundo, e atualmente é comercializado em mais de 160 países ao redor do mundo. Tudo isso ainda feito especialmente na Irlanda, com o leite utilizado sendo de fazendeiros locais.

OS SABORES DE BAILEY’S

Durante sua história, o Licor Bailey's foi comercializado de diversas maneiras e sabores, incluindo Bailey's avelã, Bailey's Mudslide, Bailey's Orange Truf?e e até mesmo Baileys Chocolat Luxe. Um dos produtos que mais chamaram atenção foram os “copinhos de chocolate belga”, que acompanhavam um pouco do licor dentro.

Já se
Permitiu
hoje?

Ingredientes:

• 80 ml de café (ou a gosto)
• 60 ml de Licor Bailey’s Irish Cream
• Canela
• Chantilly
• 25 ml de Whisky

Modo de preparo:

• Adicione o café e o Licor Bailey’s Irish
• Cream em uma caneca