SMIRNOFF

A Vodka mais famosa do mundo acaba de chegar aqui no Clube do Malte. Aproveite o sabor que só a Vodka 10 vezes filtrada tem.

AS MELHORES OFERTAS

Aqui no Clube do Malte você encontra a Amarula original com preços incríveis. São opções unitárias ou em kits que valem ainda mais a pena. Garanta a sua!

A VODKA SMIRNOFF

Criada em uma destilaria de Moscow em 1864, a Smirnoff dominou o mundo através da sua Vodka. Além de ser simplesmente a Vodka mais famosa do mundo, a marca tem sua história entrelaçada com a revolução russa e outros eventos históricos. Isso torna a Vodka Smirnoff por si só um pedaço da história. Além de produzir Vodka de qualidade para consumo puro, os drinks feitos com Smirnoff ficaram extremamente populares em bares e festas, fazendo com que a empresa investisse em linhas específicas para consumo em baladas, como a Ice, versão mais “leve” da bebida e as infusions, que trazem sabores e experiências diferentes.

A ORIGEM DA SMIRNOFF

O “Vinho de Mesa Número 21” (nome dado à Vodka da empresa na época) foi o produto da Smirnoff que começou o seu sucesso. A marca criada em Moscou por P. A, Smirnoff , na segunda metade do século 19 se tornou um sucesso na Rússia. A Vodka Smirnoff alcançou esse sucesso com uma grande diferença para as suas concorrentes: a bebida passava 5 vezes por filtros de carvão, o que garantia sua qualidade e cor cristalina. Hoje em dia as Vodkas Smirnoff tem em seu rótulo a “Receita Número 21”, que faz alusão à receita de sucesso que dominou a Rússia e posteriormente o mundo

A VODKA FAVORITA DOS CAMPONESES E DOS CZARES

A Vodka Smirnoff ganhou sua fama não só pela qualidade, mas também pela acessibilidade. Após achada a fórmula "mágica" da Vodka, ela ficou conhecida como a Vodka favorita tanto dos camponeses, que não tinham condições de comprar bebidas caras quanto dos Czares, que viviam rodeados de bebidas caras mas encontraram na Vodka Smirnoff qualidade genuinamente russa.

ice e o futuro

smirnoff

Embora a Vodka Smirnoff continue quebrando recordes e sendo referência pelo mundo todo, o gosto popular aos poucos muda e o consumo de bebidas, especialmente em festas e baladas, também. Por isso, visando acompanhar a mudança do consumo, a Smirnoff Ice foi lançada. E hoje em dia é uma das bebidas mais consumidas na vida noturna, ganhando espaço em bares, gardens e baladas.

INGREDIENTES

• 60 ml de Vodka Smirnoff;
• 120 ml de refrigerante de gengibre;
• 3 fatias de limão
• Gelo;

MODO DE PREPARO:

• Esmague 2 fatias de limão e coloque o suco em um copo de cobre;
• Adicione gelo, a Vodka Smirnoff e o refrigerante de gengibre;
• Mexa bem;
• Decore com a outra fatia de limão;
• Aproveite!