BLACK & WHITE

Um whisky ideal, perfeito para compartilhar bons momentos. conheça momentos. conheça o Black & White, um scotch suave e elegante.

xx,xx

AS MELHORES OFERTAS

Aqui no Clube do Malte você encontra a Amarula original com preços incríveis. São opções unitárias ou em kits que valem ainda mais a pena. Garanta a sua!

UMA DOSE DE SUAVIDADE
Para os melhores encontros

O WHISKY BLACK & WHITE

criado no final do século XIX, por James Buchanan (criador da destilaria Buchanan), o Whisky Black & Whithe é composto por um blend de mais de 35 maltes e grãos diferentes. isso garante um sabor ùnico e suave, o que garantiu a sua popularização com o whisky versátil e feito para consumo entre diversas pessoas. Atualmente o Whisky Black & White é conhecido mundialmente, além de ser também apelidado carinhosamente de "Whisky dos Cachorrinhos".

A ORIGEM DO WHISKY BLACK & WHITE

A história da origem do Whisky Black & White é da busca por um Whisky leve e festivo sem deixar de lado qualidade e perfeição, marcas registradas de James Buchanan. Em 1884 ele cnseguiu chegar à receita perfeita e batizou seu whisky de "The Buchanan's Blend", um destilado leve e feito a partir de 35 maltes e grãos diferentes. O Whisky caiu no gosto popular e começou a ser consumido pelos parlamentares ingleses.

O WHISKY
PRETO E BRANCO

O Whisky original, nomeado de “The Buchanans Blend”, começou a tomar grandes proporções e aceitação no gosto popular. Caracterizado por uma grande garrafa escura e um rótulo branco, aos poucos, os parlamentares ingleses da House of Commons começaram a se referir à bebida como “O Whisky Preto e Branco”. Percebendo a popularização do nome e o sentimento de carinho das pessoas pelo Whisky, James Buchanan decidiu renomeá-lo em 1901 de “Whisky Black & White” .

O WHISKY DOS CACHORRINHOS

Embora debatida, a história da logo clássica do Whisky Black & White se deu após o Whisky aderir ao nome popular de “Preto e Branco”. James Buchanan sempre foi um grande fã de animais, e após visitar uma exposição de cães teve a ideia de adotar os dois terriers como embaixadores da marca. Assim nasceu uma história de homenagem às raízes escocesas e o amor aos peludos.

Ingredientes:

• 60ml de Whisky Black & White
• 3 colheres de açúcar
• gelo
• um limão

Modo de Preparo:

• Esmague o limão e coloque o suco em um copo fundo
• Adicione o açúcar e mexa bem
• Adicione o gelo e o Whisky Black & White
Aproveite!