Johnnie Walker

O whisky mais famoso do mundo agora aqui no Clube do Malte. Experimente a qualidade que só o Whisky Johnnie Walker tem, diretamente na sua casa.

xx,xx

AS MELHORES OFERTAS

Aqui no Clube do Malte você encontra a Amarula original com preços incríveis. São opções unitárias ou em kits que valem ainda mais a pena. Garanta a sua!

JOHNNIE WALKER

O Whisky Johnnie Walker é o whisky mais famoso no mundo. Criado em 1820 na cidade de Kilmarnock, na Escócia, o Whisky Johnnie Walker rapidamente caiu no gosto popular, tanto pela sua consistência no sabor como pela alta qualidade do produto, e se tornou o “típico” whisky escoces que conhecemos hoje em dia. Ao longo do tempo, diversos tipos e blends de Johnnie Walker foram criados, como Red, Black, Gold, Green e Blue, estabelecendo-se no mercado como uma das principais marcas para diversas faixas de público, agradando tanto iniciantes quanto para entendedores do mundo do Scotch.

QUEM FOI
JHONNIE WALKER?

Todo mundo conhece o Whisky Johnnie Walker, mas afinal, quem foi Johnnie Walker?

John Walker cresceu em uma fazenda na cidade de Kilmarnock, na Escócia. Com a morte de seu pai, ele decidiu vender a fazenda da sua família e junto com seu irmão fundou uma mercearia na cidade. Ao invés de seguir a estratégia de outros comércios da cidade, que armazenavam uma grande quantidade do mesmo malte, John decidiu manter sempre o mesmo sabor do seu whisky ao utilizar uma seleção de maltes diferentes, o que fez com que a bebida se tornasse cada vez mais popular. Assim nasceu o Whisky Johnnie Walker. Após sua morte, a família continuou cuidando e vendendo cada vez mais a sua bebida.

JOHNNIE WALKER
O WHISKY
+ CONSUMIDO
DO MUNDO!

KEEP
WALKING

O slogan Keep Walking se tornou tão popular quanto o próprio whisky, mas o que exatamente isso significa? Keep Walking, ou em portugues, “continue andando”, significa a procura constante para o progresso, independente das dificuldades ou coisas que aconteçam. A logo do Whisky Johnnie Walker, “The Striding Man”, é a personificação desse lema e uma memória da motivação de sempre continuar seguindo em frente!

25 ml de Whisky Johnnie Walker Red Label;
75 ml de Ginger Ale;
Gelo;
Lascas de gengibre;
¼ de Limão.

Encha um copo alto com gelo;
Adicione o Whisky Johnnie Walker Red Label;
Esprema o ¼ de Limão;
Complete com o 75 ml de Ginger Ale;
Misture bem e coloque as lascas de gengibre para decorar;
Aproveite seu drink!