LOGAN

O whisky composto por um blend único e especial. O Logan é inconfundível e é queridinho dos brasileiros

xx,xx

AS MELHORES OFERTAS

Aqui no Clube do Malte você encontra a Amarula original com preços incríveis. São opções unitárias ou em kits que valem ainda mais a pena. Garanta a sua!

O WHISKY LOGAN

Criada em 1901, na destilaria White Horse - destilaria que criou o whisky com o mesmo nome, o Whisky Logan é um blend especial, feito para trazer a elegância do whisky 12 anos com a modernidade dos sabores mais leves e frutados. O Logan é ideal para apreciadores do destilado maltado!

A ORIGEM DO WHISKY LOGAN

Criado em 1901 por Sir James Logan Mackie (tio do criador do White Horse, Sir Peter Mackie), o Logan foi criado a partir de um processo de blends de diversos whiskies diferentes, garantido a ele um sabor clássico e marcante. O Whisky Logan foi um dos primeiros whiskies escoceses chegados ao Brasil, e por isso tanto ele quanto o White Horse possuem um relação especial com o público brasileiro.

SUAS RAÍZES SÃO PROFUNDAS

Logan Heritage ou Logan 12 anos

Recentemente, visando seguir a tendência de mercado de whiskies, o Whisky Logan 12 Anos teve seu nome alterado para Whisky Logan Heritage. O novo rótulo, além de ser vi sualmente mais atrativo e moderno, também conta com uma nova receita feita a partir de mais de 20 whiskies escoceses. Isso garante ao Whisky Logan Heritage um sabor menos defumado e mais frutado, se tornando um whisky mais elegante e contemporâneo.

Ingredientes:

• 60 ml de Whisky Logan Heritage
• Angostura (algumas gotas ou até 3 lances)
• 2 colheres de açúcar demerara
• Casca de laranja (sem a parte branca)
• Gelo

Modo de Preparo:

Coloque o açúcar demerara em um copo fundo
adicione o Whisky Logan Heritage e o cubo de gelo
mexa bem e decore com casca de laranja
Aproveite