WHITE HORSE

Um dos primeiros e mais apreciados Scotch que chegaram no Brasil. Com o Whisky White Horse você encontra o sabor de um verdadeiro Whisky Escocês.

AS MELHORES OFERTAS

Aqui no Clube do Malte você encontra a Amarula original com preços incríveis. São opções unitárias ou em kits que valem ainda mais a pena. Garanta a sua!

O WHITE HORSE

O Whisky White Horse é uma referência quando o assunto é misturar maltes para chegar a um resultado incrível. Criado em 1890 por Peter Mackie, o Whisky White Horse conquistou seu lugar no mercado por seu aroma defumado e sabor marcante. Esse resultado é possível pela mistura de 35 tipos diferentes de malte, que garantem a complexidade do seu sabor. Dentre os tipos de Malte, os principais são o Lagavulin, Glen Elgin e Craigellachie.

DO NOME

O Whisky White Horse tornou famosa a logo do Cavalo Branco, com diversas peças de marketing fazendo alusão ao cavalo. Porém, a origem desse nome na verdade vem de um outro lugar. Ao lado da casa de Peter Mackie, na ilha de Islay, na Escócia, existia uma pousada chamada White Horse, e lá era o local onde os cavaleiros se juntavam para partir em viagem para Londres. Então, o nome foi baseado em uma história de bravura!

RECEITA COM WHISKY WHITE
HORSE: SCOTCH AND COKE

Ingredientes:
60 ml de Whisky White Horse;
½ limão;
140 ml de Refrigerante de Cola;
gelo.

Modo de Preparo:
Adicione gelo em um copo fundo;
Coloque o Whisky White Horse;
Adicione o refrigerante;
Esprema o ½ limão na mistura;
Mexa bem;

Aproveite!