Escolha o seu plano ideal de assinatura de cerveja artesanal

BEER PACK 4

4 Cervejas Especiais
+ 1 Taça de Cristal
+ 1 Revista de 52 págs.
+ Cashback
+ Desconto de frete
+ Preço premium
R$ 84,90/mês
FRETE GRÁTIS
REGULAMENTO

BEER PACK 2

2 Cervejas Especiais
+ 1 Taça de Cristal
+ 1 Revista de 52 págs.
+ Cashback
+ Desconto de frete
+ Preço premium
R$ 54,90/mês

O Clube do Malte é a escolha ideal para a sua assinatura de cerveja artesanal. Todos os meses você garante uma nova experiência com cervejas artesanais diferentes. Escolha agora o Beer Pack que mais combina com você e comece a receber as melhores cervejas do Brasil e do mundo na porta da sua casa. Além disso, o clube de assinatura também conta com descontos e ofertas exclusivas em todos os itens da loja. Confira abaixo todas as vantagens em ser assinante do Clube do Malte!

UM MUNDO DE VANTAGENS PARA VOCÊ

CervejasExclusivas Saiba mais
Cashback Saiba mais
Descontoem toda a loja Saiba mais
Frete Smart Saiba mais
Programade vantagens Saiba mais
CursoOnline Saiba mais
Single Malt Munich Barley
Teor alcoólico: 6,1%
Coloração: Cobre
Harmonização: Carne Bovina Grelhada

Com essa Strong Ale single malt você vai descobrir os segredos do malte. Feita somente com o malte de cevada do tipo Munich, sua receita foi pensada para enaltecer exclusivamente a potência desse ingrediente, que oferece à cerveja notas de caramelo e casca de pão, além de intensificar sua bela coloração acobreada.
Single Malt Vienna Barley
Teor alcoólico: 6,1%
Coloração: Âmbar
Harmonização: Crème brûlée

Essa é uma cerveja Strong Ale que está pronta para te mostrar tudo o que esse insumo é capaz de te oferecer. Uma cerveja single malt, ela é feita somente com o malte de cevada do tipo Vienna, que agrega a ela notas de mel e nozes, e coloração âmbar. Conheça todo o poder do malte.
Single Malt Rye
Teor alcoólico: 5,7%
Coloração: Âmbar
Harmonização: Bobo de Camarão

Quer ter uma nova experiência cervejeira? Aqui temos uma Strong Ale single malt, produzida unicamente com malte de centeio. Ele traz características bem interessantes para a cerveja, além de notas de mel e pão, oferece notas spice, como pimenta do reino, cravo e canela. Desvende toda a potência do malte com essa cerveja!
Single Malt Wheat
Teor alcoólico: 6%
Coloração: Dourada
Harmonização: Queijo Gouda

Você já tomou uma cerveja Strong Ale produzida exclusivamente com malte de trigo? Conheça toda a riqueza sensorial que esse malte oferece. Essa cerveja single malt apresenta uma bela coloração dourada e notas de pão, caramelo, biscoito e ainda de amêndoas. Uma experiência única.
Taça Single Malt
Volume: 390 ml

O formato dessa taça favorece a preservação de espuma e o aspecto transparente e brilhante da cerveja. Esse leve estreitamento da boca ajuda a reter os aromas de difícil percepção e liberá-los a cada vez que se toma. Esse modelo é conhecido, principalmente, pela sua elegância que valoriza a cerveja.
REVISTA NAÇÃO CERVEJEIRA
Edição: 112, Maio de 2022
Largura: 20cm
Altura: 23cm

Além de receber o seu Beer Pack, todo mês você recebe com exclusividade a edição da revista Nação Cervejeira.

COMO FUNCIONA O BEER PACK

VEJA COMO FUNCIONA O MAIOR CLUBEDE ASSINATURA DE CERVEJAS DO MUNDO
Escolhaum de nossosplanos 1
Cadastreseu cartãode crédito 2