televendas: 41 <span class="numFone">3029-0077</span>

O Melhor Clube de Cervejas você encontra no Clube do Malte

Beer Pack 2

Todos os meses você recebe
2 cervejas + copo exclusivo!

APENASR$54,90MENSAIS

+ info

Na assinatura Beer Pack 2, nosso sommelier selecionará 2 das melhores cervejas nacionais e importadas. Além de, um copo exclusivo. Acompanha ainda, nossa Revista Cerveja de Todos os Jeitos, brindes e descontos em toda a loja. Não perca a oportunidade de apreciar essas belezas. ;)

Beer Pack 4

Todos os meses você recebe
4 cervejas + copo exclusivo!

APENASR$84,90MENSAIS

+ info

Assinando o Beer Pack 4, você receberá no conforto de sua casa, 4 rótulos de cervejas especiais. Um dos benefícios de ser um assinante Beer Pack, é o Beer Friends Forever, onde você indica seus amigos e ao completar a assinatura, nós lhe presenteamos com 1 cerveja para você e outra para ele! Além de, outras vantagens. Não perca tempo, seja um assinante Beer pack. ;)

O Beer Pack possui vantagens exclusivas:

Indique seus amigos para assinar o Beer Pack. Você ganha uma cerveja e seu amigo outra. Quanto mais amigos assinarem mais cervejas você ganha!

Você pode comprar produtos em nossa loja e enviar junto com o seu Beer Pack, tendo assim, FRETE GRÁTIS em vários produtos de nossa loja.

Que tal levar um GROWLER
ou um pote de tampinhas na faixa?

então assine o beer pack por 6 meses e escolha o seu brinde!

Confira nossos planos semestrais

Prefere cervejas mais clássicas?

Conheça o Melhor Clube de Assinaturas do Brasil

O nosso clube de cervejas, funciona da seguinte forma: você escolherá um plano e através de pagamentos mensais receberá, no conforto de sua casa, as novidades mais recentes do mercado, tanto de cervejas nacionais quanto importadas.

O Beer Pack é destinado para você que procura se aprofundar neste universo repleto de aromas e sabores. E, também, para quem procura se aventurar, conhecendo novos rótulos distintos e exclusivos das mais variadas marcas de cervejas especiais.

Vantagens do Clube de Assinaturas Beer Pack

São inúmeras vantagens em ser um assinante Beer Pack. Além de receber as melhores cervejas do mundo, também oferecemos planos onde lhe presenteamos com copos exclusivos.

Sendo um membro do nosso Clube da Cerveja, você ganha 5% de desconto em toda nossa loja, tem acesso em primeira mão das nossas ofertas, podendo contar ainda com promoções especiais. Com o smart, você ainda poderá ter frete grátis ou reduzido em todo Brasil.

Nosso Beer Pack ainda acompanha brindes exclusivos para quem é assinante além da nossa Revista Cerveja de Todos os Jeitos, com curiosidades e diversos conteúdos sobre o universo cervejeiro.

Conheça nossos planos mensais!