ESCOLHA O PLANO IDEAL PARA VOCÊ

R$ 84,90 / mês BEER PACK 4 4 Cervejas Especiais+ 1 Copo Colecionável+ 1 Revista de 52 Págs.+ Cashback+ Desconto de frete+ Preço Premium VENDIDO ASSINAR AGORA
REGULAMENTO
R$ 54,90 / mês BEER PACK 2 2 Cervejas Especiais+ 1 Copo Colecionável+ 1 Revista de 52 Págs.+ Cashback+ Desconto de frete+ Preço Premium ASSINAR AGORA

ESCOLHA O BRINDE DA SUA ASSINATURA BEER PACK 4

UM MUNDO DE VANTAGENS PARA VOCÊ

CervejasExclusivas Saiba mais
Cashback Saiba mais
Descontoem toda a loja Saiba mais
Frete Smart Saiba mais
Programade vantagens Saiba mais
CursoOnline Saiba mais
ET O ExtraterrIPA Session IPA
Estilo: Session IPA
Teor alcoólico: 6,2%
Coloração: Dourada
Amargor: Moderado
Temperatura ideal: 3 a 6ºC
Harmonização: Hambúrguer

Essa é uma Session IPA de outro planeta! Seus aromas e sabores inebriantes, junto ao equilíbrio perfeito trazido pela combinação dos lúpulos e maltes na medida certa, sem dúvida vão te fazer sentir vontade de levá-la de vez para a casa, afinal, você não vai deixar ela cair em mãos erradas para virar cobaia, não é mesmo?
JAWS Brut Saison
Estilo: Brut Saison
Teor alcoólico: 5,6%
Coloração: Amarela
Temperatura ideal: 3 a 6ºC
Harmonização: Carne Assada com Legumes

Tan, tan, tan, tan e se no lugar de um tubarão fosse você perseguindo uma saborosa Brut Saison feita com ingredientes selecionados? Pelo menos aqui podemos dizer que ambos terão um final feliz. Nessa receita exclusiva, podemos esperar notas condimentadas dos ésteres, alta carbonatação e um final deliciosamente seco! Cuidado, as águas calmas podem enganar!
KING STOUT KONG Oatmeal Stout
Estilo: Oatmeal Stout
Teor alcoólico: 5,8%
Coloração: Preta
Temperatura ideal: 4 a 8ºC
Harmonização: Torta de Banana

Na dúvida se devemos salvar Ann Darrow ou King Kong, podemos experimentar essa Oatmeal Stout para pensar melhor. Com perfil de torra e corpo médio-alto por conta da adição de aveia, essa cerveja oferece notas de chocolate meio amargo, café e um equilíbrio único entre dulçor e amargor. No final das contas, dá pra salvar todo mundo!
WILSOOOOOOONNNNN!!!! Brown Ale
Estilo: Brown Ale
Teor alcoólico: 5,4%
Coloração: Marrom
Temperatura ideal: 4 a 8ºC
Harmonização: Torta de Coco

O Wilsoooonnnn está um pouco diferente, não? Mas afinal, cada um tem o amigo que deseja, não é mesmo? E, sem dúvida, o nosso Wilsoooonnnn só poderia ser essa Brown Ale, perfeitamente maltada, com notas de caramelo, toffee, nozes e panificação no aroma, além do dulçor e um leve amargor tostado no paladar. Se você estivesse em uma ilha deserta, com certeza essa seria uma boa pedida, não?
Taça Cine Brewers
Volume: 410ml

A forma dessa taça favorece a preservação da espuma, o aspecto transparente e brilhante da cerveja e também a saída de perfumes a cada vez que se toma. O modelo apresenta um leve estreitamento da boca que retém os aromas de difícil percepção.
REVISTA NAÇÃO CERVEJEIRA
Edição: 111, Abril de 2022
Largura: 20cm
Altura: 23cm

Além de receber o seu Beer Pack, todo mês você recebe com exclusividade a edição da revista Nação Cervejeira.

COMO FUNCIONA O BEER PACK

VEJA COMO FUNCIONA O MAIOR CLUBEDE ASSINATURA DE CERVEJAS DO MUNDO
Escolhaum de nossosplanos 1
Cadastreseu cartãode crédito 2