televendas: 41 <span class="numFone">3029-0077</span>
Olá Visitante, Identifique-se
Olá Visitante, Identifique-se
Beer Pack - O Clube de Assinatura de Cervejas Especiais do Clube do Malte

O Clube de Assinatura de Cervejas Especiais do Clube do Malte

Nós fazemos uma seleção com as melhores cervejas especiais do Brasil e do mundo.

Você escolhe o produto que quer assinar e o endereço que quer receber todos os meses.

Você escolhe a forma de pagamento e o sistema processa os pagamentos mensalmente.

Pronto! Você começa a receber as cervejas, o jornal e um copo na porta da sua casa.

Veja aqui as principais dúvidas sobre o funcionamento do Beer Pack

  • 1) O QUE PRECISO FAZER PARA REALIZAR MINHA ASSINATURA NO CLUBE DO MALTE?

    Antes de fazer sua assinatura é necessário realizar seu cadastro em nosso site, preenchendo os campos solicitados na opção "REGISTRE-SE"

    Atenção: Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório. Você deverá criar uma senha, que será utilizada em todas as suas compras no Clube do Malte. Guarde-a com cuidado.
    Se você já possui cadastro, basta fazer seu login e realizar sua assinatura.

    OBS: É muito importante que mantenha seus dados de cadastro sempre atualizado, pois será através das informações fornecidas em seu cadastro (e-mail, telefone, etc) que entraremos em contato, quando necessário.

  • 2) COMO FUNCIONA O CLUBE DE CERVEJAS BEER PACK?

    Nosso programa de assinaturas funciona de forma semelhante a uma assinatura de revista ou jornal. Você irá pagar um valor mensal e receberá o seu pack todos os meses. O programa funciona em ciclos de vendas, no qual, todo dia 10 de cada mês o tema principal é trocado e inicia-se a expedição dos packs da campanha anterior. O preparo e expedição dos packs, ocorrem sempre entre os dias 11 e 16 de cada mês. Após enviado soma-se o prazo de entrega de acordo com sua região.

    Caso realize sua assinatura após o dia 10, irá receber o pack no próximo mês. E fique tranquilo, pois todos os meses é feita a renovação automática do seu pack. Confira aqui mais detalhes sobre o funcionamento do ciclo.

    Até a data de expedição, (entre 11 e 16) o status ficará como "em separação". Assim que o pack for enviado, ficará disponível o código de rastreio, para que possa acompanhar a entrega do seu pedido. Veja aqui o prazo de entrega para sua região.

  • 3) COMO SÃO OS PACKS?

    Temos as seguintes modalidades de assinatura:

    • Beer Pack Classic Brands: Pack com 6 cervejas, por 99,90 mensais + frete
    • Beer Pack 2 com copo: Pack com 2 cervejas e 1 copo, por R$ 54,90 mensais + frete
    • Beer Pack 4: Pack com 4 cervejas, por R$ 74,90 mensais + frete
    • Beer Pack 4 com copo: Pack com 4 cervejas e 1 copo, por R$ 84,90 mensais + frete
    • Plano semestral - pack com 4 cervejas e 1 copo, por R$ 84,90 + frete, no qual o assinante pode optar por 1 dos brindes e deve manter fidelidade conosco por seis meses. Consulte o regulamento aqui.

    As opções de brindes do plano semestral são:

    • - 1 Pote de Tampinhas Beer Happy.
    • - 1 Quadro de Tampinhas Beer Happy, tamanho P.
    • - 1 Growler Beer Happy, 2 litros.

    Todos os packs são acompanhados do nossa exclusiva revista "Cerveja de Todos os Jeitos", editado pela equipe de conteúdo do Clube do Malte. Além de informações e curiosidades sobre o universo cervejeiro, a revista traz também assuntos que você poderá curtir tanto quanto cerveja. Eventualmente também são enviados brindes exclusivos.

  • 4) POSSO ESCOLHER AS CERVEJAS QUE VOU RECEBER?

    Não. A seleção das cervejas que vão nos packs é feita por especialistas e beer sommelier do Clube do Malte. Caso queira comprar um produto que não está na seleção mensal, você pode aproveitar o desconto de 5% direto, para todos os produtos de nossa loja online, um benefício exclusivo que só os clientes assinantes possuem.

    O Clube do Malte também se reserva ao direito de alterar alguma seleção que seja feita, por alguma razão de força maior, e compromete-se a fazer a devida comunicação dos motivos e apresentação da nova seleção, sem que isto signifique qualquer prejuízo de valor ou qualidade ao assinante.

  • 5) É POSSÍVEL ENVIAR OUTROS PRODUTOS COMPRADOS NO SITE COM O PACK DA ASSINATURA?

    Não é possível enviar outros produtos adquiridos no nosso site junto a sua encomenda mensal do Beer Pack, pois são procedimentos de logística diferenciados e que não permitem tal interação.

  • 6) QUAL O TAMANHO DAS CERVEJAS? SÃO SEMPRE IMPORTADAS?

    A seleção das cervejas do Beer Pack é realizada pelo nosso beer sommelier e equipe especializada, levando sempre em consideração produtos de qualidade. Não existe regra padrão em relação ao número de cervejas importadas e/ou tamanho das garrafas. É sempre uma seleção especial ou tematizada, feita por nós.

    Para ter uma ideia melhor do que já enviamos, confira aqui os Beer Packs das campanhas anteriores.

  • 7) POSSO ESCOLHER ONDE RECEBER O PACK?

    Claro! Você pode escolher onde acha melhor receber seu kit ou, inclusive, escolher outro endereço para entrega. Basta cadastrar o endereço onde o kit deverá ser entregue.

    Observação: Você pode realizar a alteração de endereço no seu cadastro, em “minhas assinaturas”, até 3 dias úteis antes da data de geração de seu novo pedido. Lembrando que cada região de entrega possui sua própria política de frete. Confira aqui.

  • 8) QUAL É O PERÍODO DA ASSINATURA?

    As assinaturas não possuem um período determinado. A partir do dia que você fizer sua assinatura irá receber todos os meses um novo pack dentro do ciclo de expedição. Mesmo para as assinaturas semestrais, após os seis meses de fidelidade, o cancelamento não será realizado automaticamente. Para isso, o mesmo deverá ser solicitado, conforme consta no item 15.

  • 9) COMO É FEITO O PAGAMENTO?

    O pagamento da assinatura somente é possivel que seja realizado com cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Dinners Club e Elo. Nosso sistema de pagamento, o MOIP, garante que todas as etapas da transação aconteçam em um ambiente seguro, garantido a confidencialidade de seus dados. Nosso sistema não armazena dados comprometedores de seu cartão.

    O MOIP também oferece uma grande vantagem - a cobrança é recorrente. Ou seja, ele vai cobrar, todos os meses, automaticamente o valor da sua assinatura, sem comprometer o limite do seu cartão de crédito.

    Importante: A data da cobrança será feita, todos os meses, no dia em que você realizou sua assinatura. A dica é que escolha bem, pois, posteriormente, não será possível alterar essa data.

  • 10) COMO O KIT É ENTREGUE?

    Realizamos as entregas dos kits em todo Brasil via Correios, transportadoras e também através da nossa equipe própria de logística. A entrega é realizada no endereço que você escolheu. Enviamos os Packs em embalagens especiais e personalizadas, buscando evitar que haja danos até chegar à você.

    Obs: O Clube do Malte se reserva ao direito de alterar a política de frete, sem aviso prévio, considerando sempre a melhor forma de envio para o cliente.

    Importante: Os Correios se reservam ao direito de, por algum motivo pré-estabelecido internamente, não efetuar a entrega diretamente no endereço indicado, deixando a encomenda disponível para retirada na agência mais próxima. Por isso pedimos que acompanhe constantemente seu rastreio e, caso necessário, siga as instruções indicadas.

  • 11) COMO É A POLÍTICA DE FRETE?

    As assinaturas seguem de acordo com nossa política de fretes. Você pode calcular o frete para o seu endereço assim que inserir o CEP, no início do processo de compra da assinatura. Ele será calculado de acordo com o local de entrega desejado.

    Importante: O prazo de entrega começa a contar após o pack ser enviado, após o dia 16 de cada mês (consulte aqui os prazos de entrega para sua região). Você pode acompanhar as mudanças de status do seu pedido em sua área restrita, no nosso site. Após o pack ser enviado ficará disponivel o código de rastreio, para que possa acompanhar sua entrega.

  • 12) QUANDO RECEBO O PACK QUE ASSINEI?

    Os packs são preparados e despachados entre os dias 11 e 16 de cada mês, mediante confirmação do respectivo pagamento. Caso haja atraso em seu pagamento, consequentemente, o envio do seu pack será posterior a essa data. O prazo de entrega varia de acordo com sua localidade. Você pode conferir os prazos para sua região em nossa Política de Frete.

  • 13) SOU DE CURITIBA, QUAL É O PRAZO PARA EU FAZER A RETIRADA DO MEU PACK NO ESTOQUE OU NA LOJA?

    Se você é de Curitiba e optou por sempre retirar seu pack em nosso estoque ou em nossa loja, você deve efetuar a retirada no prazo de 10 dias, após o mesmo ter sido liberado para retirada (O status do pedido será atualizado como "Enviado" quando isso ocorrer, seu pack estará disponível para retirada e deve ser feita mediante apresentação de documento)

    Importante: Caso não realize a retirada no prazo mencionado (10 dias), os itens serão reintegrados ao nosso estoque.

  • 14) POSSO ASSINAR MAIS DE UM BEER PACK?

    Sem dúvida! Você pode realizar quantas assinaturas desejar e de diferentes modalidades. Por exemplo, você pode ter uma assinatura de modalidade Beer Pack 4, uma da Beer Pack 2 e um Classic Brands. Também é possivel realizar uma das assinaturas e optar pela quantidade de packs que deseja receber dessa mesma modalidade.

    Obs: Independente do número de assinaturas que você tiver em seu CPF, todas deverão ser no mesmo cartão cadastrado. Para assinatura o sistema de cobrança aceita somente um cartão por CPF.

    Importante: A assinatura dentro do plano semestral, o qual inclui um brinde (Pote de Tampinhas, Quadro de Tampinhas ou Growler Beer Happy), o envio do brinde é 1 por assinatura/CPF e não por número de packs que optou receber.

  •  

    15) COMO POSSO CANCELAR A MINHA ASSINATURA?

    O cancelamento da sua assinatura deve ser solicitado pelo telefone (41) 3029-0077, informando seu nome, CPF e o motivo do cancelamento. Essa solicitação deve acontecer pelo menos 7 dias antes da data da nova cobrança, para que todos os procedimentos de cancelamento possam ser realizados.

    Caso o cancelamento seja realizado após o pagamento do seu próximo mês de recebimento, fique tranquilo que terá ainda mais um pack para receber. Por exemplo, se seu pagamento ocorre todo dia 5 de cada mês e seu cancelamento foi realizado dia 7, ainda receberá o pack do ciclo em questão, dentro dos prazos mencionados anteriormente, desde que o pagamento realmente tenha ocorrido.

    No plano semestral o cancelamento NÃO ocorrerá após os seis meses de fidelidade. Caso deseje cancelar sua assinatura após esse período, deverá fazer a solicitação via telefone, conforme descrito acima.

    Nenhuma taxa é cobrada para que o cancelamento seja efetuado, exceto para o plano semestral, caso deseje realizar o cancelamento antes dos seis meses de fidelidade, será efetuado a cobrança do valor do brinde recebido, conforme conta neste regulamento.

    Após cancelada sua assinatura caso, futuramente, volte a ser assinante, o valor do frete e da assinatura será de acordo com a política de fretes vigente e valor atual da assinatura.

  • 16) POSSO MUDAR O PLANO DA MINHA ASSINATURA?

    Claro! Para mudança de plano, basta que envie um e-mail para nosso faleconosco@clubedomalte.com.br, solicitando a mudança e já indicando para qual modalidade de assinatura deseja migrar.

    Atenção: Quando o cancelamento for realizado, você receberá um e-mail de confirmação do cancelamento. Verifique, caso não tenha recebido após os sete dias, se tal e-mail não caiu na caixa de spam. Se, mesmo assim, não recebeu a confirmação, entre em contato conosco, através da nossa Central de Atendimentos.

  • 17) O QUE FAÇO SE DER ALGUM PROBLEMA COM MEU PACK?

    Atraso no recebimento:
    Primeiramente certifique-se quanto as informações do funcionamento do ciclo do nosso programa de assinaturas. Para conferir clique aqui.
    Caso não tenha recebido o seu Pack ou esteja extrapolado o seu prazo de entrega, (verifique aqui o prazo para sua região) fique à vontade para entrar em contato conosco, através da nossa Central de Atendimentos.

    Avaria ou violação no produto/embalagem:
    Os kits são enviados em caixas mais resistentes e com colmeias separadoras, para que os produtos não se choquem um com o outro. Porém nosso produto é frágil e infelizmente às vezes podem sofrer avarias. Caso seja constatado alguma avaria em seu pedido, pedimos que proceda da seguinte forma:

    a) Não recuse a mercadoria. Mesmo percebendo a avaria receba o produto, pois a possibilidade de avaria total da sua caixa é pouco provável e, nesse caso, você pode aproveitar os demais itens de sua compra, enquanto solucionamos a avaria para você. Assim que receber a mercadoria faça uma ressalva no protocolo de recebimento da transportadora, relatando que recebeu o pedido com avaria.

    b) Abra sua caixa com muito cuidado e verifique o que avariou.

    c) Tire fotos dos produtos avariados em sua caixa e envie imediatamente para o nosso canal de atendimentos pelo endereço de e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br, relatando quais produtos sofreram a avaria.

    Vamos providenciar a melhor forma de ressarcimento pra você, pode ficar tranquilo em relação a isso. Seu e-mail será respondido em até 72 horas úteis.

    Indisponibilidade de estoque:
    Caso, por algum motivo, tenhamos indisponibilidade de estoque de algum item de seu pedido, o Clube do Malte, tem o dever de entrar em contato com o cliente informando o ocorrido e providenciar a melhor forma de ressarcimento. Nesse caso o ressarcimento poderá ocorrer através de Voucher, estorno ou troca por algum outro item de nossa loja.

  • 18) POSSO TROCAR OU DEVOLVER MEU PACK?

    Os produtos comprados no Clube do Malte poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca somente será realizada se o produto estiver na embalagem original, devidamente lacrado e em perfeito estado.

  • 19) QUAIS SÃO OS MOTIVOS PELOS QUAIS POSSO TROCAR OU DEVOLVER MEU PACK?

    Avaria: Em caso de avaria pedimos que não recuse a mercadoria e siga conforme instruções descritas no tópico 17, no item "Avaria ou violação no produto/embalagem".

    Desistência: Caso desista de sua compra, após a mesma ter sido enviada, pedimos que faça contato conosco e recuse o recebimento. Caso já tenha recebido, mantenha a embalagem lacrada, em perfeito estado e faça contato (em até 7 dias) solicitando a coleta.

    Defeito no produto: Em caso de defeito, você deverá entrar em contato diretamente com o nosso serviço de atendimento ao cliente pelo telefone (41) 3029-0077, ou através da nossa Central de Atendimentos pelo e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br. O prazo dado para que o cliente informe o recebimento de um produto com defeito é de até 72 horas, ou seja, 3 (três) dias úteis, a contar do recebimento da encomenda. Nesse caso deverá seguir instruções de nosso serviço de atendimento, conforme contato pré-estabelecido.

    Erro de envio: Caso tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, você deverá entrar em contato através da nossa Central de Atendimentos, dentro de 7 dias, a contar da data do recebimento, comunicando imediatamente o fato, para que possamos providenciar a troca.

  • 20) QUAL É O PRAZO PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

    Para todos os motivos citados acima, o prazo para solicitar o procedimento de troca ou devoluçao é de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de violação e acompanhado de sua nota fiscal. No caso de desistência, após o produto ter sido enviado, o custo do envio para o Clube do Malte (devolução) é por conta do cliente.

  • 21) PARA DESISTÊNCIA, COMO FUNCIONA O REEMBOLSO DO VALOR DO PRODUTO?

    Poderá ser feito o reembolso do valor dos produtos, excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio e de retorno, da seguinte forma: será solicitado o estorno à administradora do cartão. Dependendo do vencimento da fatura, o crédito pode não constar na mesma fatura. Na maioria das vezes é estornada apenas na próxima fatura.

  • 22) EM CASO DE TROCA, COMO SERÁ REALIZADA?

    a) Caso o novo produto escolhido pelo cliente tenha um custo superior, ao valor do pedido, esta diferença poderá ser paga por transferência bancária ou depósito. Também deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.

    b)Se o produto indicado para a troca for mais barato, será feita a devolução do valor desta diferença através de depósito bancário diretamente na conta do cliente.

Nada encontrado. Caso tenha alguma outra dúvida, fique a vontade para entrar em contato conosco por nossa Central de Atendimentos

Não encontramos nenhum produto com os termos exatos que você buscou.

Mais procurados

Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: