televendas: 41 <span class="numFone">3029-0077</span>
Olá Visitante, Identifique-se

Que tal levar um GROWLER ou um quadro de tampinhas
ou um pote de tampinhas na faixa?

então assine o beer pack por 6 meses e escolha o seu brinde!

Confira nossos planos semestrais

Regulamento:

1. A promoção é válida apenas para novas assinaturas, tendo como condição a contratação da modalidade de 4 cervejas + 1 copo pelo período de fidelidade mínima de 6 meses, em produto especial promocional indicado pelo Clube do Malte em materiais de divulgação.

2. O envio do produto adicional ocontecerá no primeiro mês de sua assinatura, podendo ocorrer um pequeno atraso em função da disponibilidade de estoque.

3. Ao participar da promoção nos termos deste regulamento, o assinante concorda como condição o período de fidelidade mínima de 6 meses dentro dos planos semestrais. Caso deseje encerrar a contratação dos serviços de forma antecipada, fica autorizado o Clube do Malte a utilizar de todos os meios disponíveis para a realização de cobrança de valor equivalente ao produto previamente enviado.

4. O Clube do Malte não se responsabiliza pelo cancelamento da assinatura após o período mínimo de contratação. O cancelamento só será realizado mediante solicitação do assinante no endereço de e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br.

5. O presente regulamento poderá ser alterado e/ou a promoção poderá ser suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por qualquer fator ou motivo imprevisto que possa, de alguma forma, comprometer a ação promocional.

6. O brinde limita-se a 1 unidade por assinante, demais assinaturas não serão premiadas.

Não encontramos nenhum produto com os termos exatos que você buscou.

Mais procurados