Por que assinar nosso clube de cerveja vale a pena?

(clique em cada vantagem para saber mais)

seleção
mensal
de cervejas

Copo
colecionável
exclusivo*

Assinatura
de revista
especializada

Frete
smart
grátis***

Beer Friends
Forever
(BFF)

Cashback
Clube do Malte

Escolha seu plano e assine já!

Plano Mensal

My First Pack

2 Cervejas Especiais
Plano Econômico

36,
Plano Mensal

Beer Pack 2

2 Cervejas Especiais
+ 1 Copo Exclusivo Incluso

54,
Plano Semestral

Beer Pack com Bolsa Térmica

4 Cervejas Especiais
+ 1 Copo Exclusivo e Bolsa Térmica Underground Inclusos

84,

DEGUSTAÇÃO BEER PACK - UNDERGROUND HOP SERIES

como funciona o beer pack

você entra pro clube

1 - Você entra pro clube

Você escolhe o plano do seu Beer Pack e preenche seus dados de pagamento e entrega. O sistema processa os pagamentos mensalmente na mesma data da assinatura.

seleção de cerveja

2 - Seleção de cerveja

Nossos Beer Sommeliers escolhem as melhores cervejas do seu Beer Pack. No fim de cada mês, encerramos a venda da seleção do mês que incia e lançamos uma nova programação.

Seu Beer Pack
está a caminho

3 - Seu Beer Pack está a caminho

No dia útil seguinte à data de cobrança da assinatura, nossa equipe inicia a montagem do seu Beer Pack e o envia. A entrega acontece de acordo com o prazo para sua região.

Seu Beer Pack chegou!

4 - Seu Beer Pack chegou!

Na mesma data em que você fez o pedido, a operadora do cartão irá processar o seu novo pedido de Beer Pack do próximo ciclo.

Beer Pack Classic Brands

Classic Brands

O seu Clube de Cervejas somente com as clássicas. Todo mês, 3 rótulos e 6 cervejas consagradas no universo cervejeiro, diretamente no conforto de sua casa.

Beer Pack Classic Brands

entre no universo cervejeiro

Um plano perfeito pra você que é iniciante no universo cervejeiro. Através dele você pode vivenciar e conhecer cervejas nacionais e importadas.

aprecie novos sabores e aromas

O plano ideal para quem ainda não conhece muito sobre cervejas especiais. Com ele, todo mês você poderá experimentar as melhores cervejas artesanais acompanhado de um copo para você colecionar.

A sua experiência cervejeira completa

Através deste plano, você terá a oportunidade de conhecer rótulos de cervejas artesanais nacionais e importadas de estilos distintos, aprimorando suas experiências cervejeiras. Além de levar um copo colecionável todo mês.

QUER SABER O QUE ROLOU NOS MESES ANTERIORES?

O que nossos clientes dizem

Gabrielle Cardoso Azulay

Conheci o Clube do Malte através do Youtuber Mateus Menezes, achei incrível esse box que vinha com cervejas + copo + revista! Fiquei curiosa, pesquisei sobre e me inscrevi logo. Eu sou cozinheira e amante de cervejas, e chegar na minha casa todo mês cervejas diferentes e do meu estilo favorito (ipa) é maravilhoso, enquanto eu cozinho, abro uma e bebo, é realmente muito bom. Meu paladar apurou mais, provei cervejas que nem sabia que existiam e tudo na minha casa (com minha coleção de copos que eu amo!)! Adoro vocês! Parabéns!

Livio Augusto Hoffmann Pinto

Cervejas muito bem selecionadas e sempre variadas, na maioria das vezes aquelas especiais que não encontramos em qualquer local de venda. Entrega eficiente e nunca apresenta problemas. Isso sem contar o copo/taça que acompanha, sensacional! Sou cliente há anos e pretendo permanecer por muitos ainda!

Leandro Amaral Aguiar

Uma experiência gustativa muito prazerosa. Depois que virei assinante o final de semana que chega o kit é um dia de reunião com a esposa para recriar a receita da revista e degustar os exemplares. Sempre ficamos na expectativa pro mês seguinte já combinando o momento.

Ariel Bollmann da Costa Moreira

A seleção de cervejas diferentes é o que mais me atrai, podendo provar produtos de outras regiões ou até estilos que eu não compraria por conta, me incentivando a experimentar novos sabores. O copo e a revista são adicionais ótimos também, antes tinha apenas 4 copos, hoje a experiência já começa com a escolha do copo ideal para a cerveja que escolhi tomar. Com a Revista Cerveja de Todos os Jeitos sempre encontro uma leitura rápida de algo interessante sobre o assunto.

Você está no Clube do Malte B2B. Sair do B2B