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Por que assinar nosso clube de cerveja vale a pena?

(clique em cada vantagem para saber mais)

seleção
mensal
de cervejas

Copo
colecionável
exclusivo*

Assinatura
de revista
especializada

Frete
smart
grátis***

Beer Pack
Beer Friends
Forever
(BFF)

Cashback
Clube do Malte

Escolha seu plano e assine já!

Plano Mensal

My First Pack

2 Cervejas Especiais
Plano Econômico
+ 1 Revista Exclusiva

Apenas
R$
36,
90
/ mês
Plano Mensal

Beer Pack 2

2 Cervejas Especiais
+ 1 Copo Exclusivo Incluso
+ 1 Revista Exclusiva

Apenas
R$
54,
90
/ mês
Plano Mensal

Beer Pack Chutando o Balde

4 Cervejas Especiais
+ 1 Copo Exclusivo e Balde Faxe Inclusos
+ 1 Revista Exclusiva

Apenas
R$
84,
90
/ mês

DEGUSTAÇÃO BEER PACK - CERVEJAS LENDÁRIAS

como funciona o beer pack

1

você entra pro clube

1 - Você entra pro clube

Você escolhe o plano do seu Beer Pack e preenche seus dados de pagamento e entrega. O sistema processa os pagamentos mensalmente na mesma data da assinatura.

2

seleção de cerveja

2 - Seleção de cerveja

Nossos Beer Sommeliers escolhem as melhores cervejas do seu Beer Pack. No fim de cada mês, encerramos a venda da seleção do mês que incia e lançamos uma nova programação.

3

Seu Beer Pack
está a caminho

3 - Seu Beer Pack está a caminho

No dia útil seguinte à data de cobrança da assinatura, nossa equipe inicia a montagem do seu Beer Pack e o envia. A entrega acontece de acordo com o prazo para sua região.

4

Seu Beer Pack chegou!

4 - Seu Beer Pack chegou!

Na mesma data em que você fez o pedido, a operadora do cartão irá processar o seu novo pedido de Beer Pack do próximo ciclo.

Beer Pack Classic Brands

Beer Pack
Classic Brands

O seu Clube de Cervejas somente com as clássicas. Todo mês, 3 rótulos e 6 cervejas consagradas no universo cervejeiro, diretamente no conforto de sua casa.

Beer Pack Classic Brands

entre no universo cervejeiro

Um plano perfeito pra você que é iniciante no universo cervejeiro. Através dele você pode vivenciar e conhecer cervejas nacionais e importadas.

aprecie novos sabores e aromas

O plano ideal para quem ainda não conhece muito sobre cervejas especiais. Com ele, todo mês você poderá experimentar as melhores cervejas artesanais acompanhado de um copo para você colecionar.

A sua experiência cervejeira completa

Através deste plano, você terá a oportunidade de conhecer rótulos de cervejas artesanais nacionais e importadas de estilos distintos, aprimorando suas experiências cervejeiras. Além de levar um copo colecionável todo mês.

QUER SABER O QUE ROLOU NOS MESES ANTERIORES?

O que nossos clientes dizem

Beer Pack

Gabrielle Cardoso Azulay

Conheci o Clube do Malte através do Youtuber Mateus Menezes, achei incrível esse box que vinha com cervejas + copo + revista! Fiquei curiosa, pesquisei sobre e me inscrevi logo. Eu sou cozinheira e amante de cervejas, e chegar na minha casa todo mês cervejas diferentes e do meu estilo favorito (ipa) é maravilhoso, enquanto eu cozinho, abro uma e bebo, é realmente muito bom. Meu paladar apurou mais, provei cervejas que nem sabia que existiam e tudo na minha casa (com minha coleção de copos que eu amo!)! Adoro vocês! Parabéns!

Beer Pack

Livio Augusto Hoffmann Pinto

Cervejas muito bem selecionadas e sempre variadas, na maioria das vezes aquelas especiais que não encontramos em qualquer local de venda. Entrega eficiente e nunca apresenta problemas. Isso sem contar o copo/taça que acompanha, sensacional! Sou cliente há anos e pretendo permanecer por muitos ainda!

Beer Pack

Leandro Amaral Aguiar

Uma experiência gustativa muito prazerosa. Depois que virei assinante o final de semana que chega o kit é um dia de reunião com a esposa para recriar a receita da revista e degustar os exemplares. Sempre ficamos na expectativa pro mês seguinte já combinando o momento.

Beer Pack

Ariel Bollmann da Costa Moreira

A seleção de cervejas diferentes é o que mais me atrai, podendo provar produtos de outras regiões ou até estilos que eu não compraria por conta, me incentivando a experimentar novos sabores. O copo e a revista são adicionais ótimos também, antes tinha apenas 4 copos, hoje a experiência já começa com a escolha do copo ideal para a cerveja que escolhi tomar. Com a Revista Cerveja de Todos os Jeitos sempre encontro uma leitura rápida de algo interessante sobre o assunto.

Perguntas Frequentes

  • 1. O que preciso fazer para realizar minha assinatura no Clube do Malte?

    Antes de fazer sua assinatura é necessário realizar seu cadastro em nosso site, preenchendo os campos solicitados na opção "REGISTRE-SE".

    Atenção: os campos marcados com * (asterisco) são de preenchimento obrigatório. Você também deverá criar uma senha, que será utilizada em todas as suas próximas compras no Clube do Malte. Se você já possui cadastro, basta fazer seu login e realizar sua assinatura.

    OBS: é muito importante que mantenha seus dados de cadastro sempre atualizados, pois será através das informações fornecidas em seu cadastro (e-mail, telefone*, etc) que entraremos em contato, quando necessário.

    *Por segurança, o Clube do Malte se reserva o direito de gravar as ligações telefônicas.

  • 2. Como funciona o Clube de Cervejas Beer Pack?

    Nosso programa de assinaturas funciona de forma semelhante a uma assinatura de revista ou jornal. Você irá pagar um valor mensal e receberá o seu pack de cervejas todos os meses. O programa funciona em ciclos de vendas. Na virada de cada mês, a seleção de cervejas é renovada com novos rótulos e copo colecionável.

    O processo de expedição inicia no primeiro dia útil seguinte à confirmação de pagamento. Nossa equipe prepara o seu pack e o envia. Após o despacho, soma-se o prazo de entrega de acordo com sua região.

    Assim que o pedido é processado pela transportadora, ela emite o código de rastreio e essa informação estará sempre disponível na sua área restrita em nosso site. Cada transportadora possui processos e prazos específicos para a liberação do código de rastreio, mas não se preocupe: assim que o dado é liberado ele ficará disponível pra você!
    Confira aqui mais detalhes sobre o funcionamento do ciclo.

  • 3. Como são os packs?

    Temos as seguintes modalidades de assinatura:

    • • BEER PACK 4: assinatura com 4 cervejas, 1 copo grátis e revista Cerveja de Todos os jeitos por R$ 84,90 mensais (+ frete).
    • • BEER PACK 2: assinatura com 2 cervejas, 1 copo grátis e revista Cerveja de Todos os Jeitos por R$ 54,90 mensais (+ frete).
    • • BEER PACK MY FIRST PACK: assinatura com 2 cervejas e revista Cerveja de Todos os Jeitos por R$ 36,90 mensais (+ frete).
    • • BEER PACK CHUTANDO O BALDE: assinatura com 4 cervejas, 1 copo grátis, revista Cerveja de Todos os Jeitos e mais 1 balde de gelo Grátis no primeiro mês por R$ 84,90 mensais (+ frete).
    • • BEER PACK CLASSIC BRANDS: assinatura com 6 cervejas clássicas e revista Cerveja de Todos os Jeitos por R$ 99,90 mensais (+ frete).
    • • BEER PACK SEMESTRAL: assinatura com 4 cervejas, 1 copo grátis e revista Cerveja de Todos os Jeitos por R$ 84,90 mensais (+ frete). Esse plano tem fidelidade mínima de 6 meses. É possível a escolha de 1 brinde que será enviado apenas uma vez durante o período do plano.

      As opções de brinde no plano semestral são:


    • • CLUBE 12 assinatura de cerveja em parceria com o ex-goleiro Marcos (o famoso São Marcos), perfeito pros apaixonados por cerveja, futebol e resenha.

      O Clube 12 conta com três modalidades de assinatura, que são:

      • Assinatura com 2 cervejas, copo ou taça colecionável, pôster exclusivo e revista Cerveja de Todos os Jeitos por R$ 69,90 mensais (+frete).
      • Assinatura com 4 cervejas, copo ou taça colecionável, pôster exclusivo e revista Cerveja de Todos os Jeitos por R$ 89,90 mensais (+frete).
      • Assinatura com 6 cervejas, pôster exclusivo e revista Cerveja de Todos os Jeitos por R$ 99,90 mensais (+frete).

    A revista "Cerveja de Todos os Jeitos", é produzida mensalmente pela equipe de conteúdo do Clube do Malte. Além de informações e curiosidades sobre o universo cervejeiro, a revista traz outros assuntos que você poderá curtir tanto quanto cerveja.

    Eventualmente, os packs também contam com o envio de brindes exclusivos.

  • 4. Posso escolher as cervejas que vou receber?

    Isso não é possível. A seleção das cervejas que vão nos packs é feita por especialistas e beer sommeliers do Clube do Malte.

    O Clube do Malte também se reserva o direito de alterar alguma seleção previamente anunciada, por alguma razão de força maior, e compromete-se a fazer a devida comunicação dos motivos e apresentação da nova seleção, sem que isto signifique qualquer prejuízo de valor ou qualidade ao assinante.

  • 5. É possível enviar outros produtos comprados no site com o pack da assinatura?

    Sim, é possível enviar outros produtos adquiridos em nosso site junto a seu Beer Pack através do frete SMART. Atente-se a data das compras com frete SMART, pois caso seu pack já esteja em produção, seu pedido pode ser enviado só no pack subsequente. O custo para o envio dos itens extras junto ao pack da assinatura será grátis ou com valor reduzido.

    OBS: seu pedido com frete SMART deve ser feito, pelo menos, 3 dias úteis antes da geração do pedido da sua assinatura.

    Exemplo: se sua mensalidade for cobrada em uma sexta-feira, dia 6, o ideal é que você faça a compra de produtos via SMART até terça-feira, dia 3. Assim conseguimos executar o faturamento, a preparação e o envio junto com o seu pack.

  • 6. Qual o tamanho das cervejas? São sempre importadas?

    A seleção das cervejas do Beer Pack é realizada pelos nossos beer sommeliers e equipe especializada, levando sempre em consideração produtos de qualidade. Não existe regra padrão em relação ao número de cervejas importadas e/ou tamanho das garrafas. É sempre uma seleção especial ou tematizada.

    Para ter uma ideia melhor do que já enviamos, confira aqui os Beer Packs das campanhas anteriores.

  • 7. Posso escolher o local de entrega do pack?

    Claro! Você pode escolher aonde receberá seu kit ou, inclusive, escolher outro endereço para entrega. Basta cadastrar o endereço aonde o kit deverá ser entregue.

    OBS: você pode realizar a alteração de endereço no seu cadastro, em “Minhas Assinaturas”, até 3 dias úteis antes da data de geração de seu novo pedido. Lembrando que cada região de entrega possui sua própria política de frete. Confira aqui.

  • 8. Qual é o período da assinatura?

    As assinaturas não possuem um período determinado. A partir do dia que você fizer sua assinatura irá receber todos os meses um novo pack dentro do ciclo de expedição, que se inicia no primeiro dia útil seguinte à data de confirmação do pagamento. Mesmo para as assinaturas semestrais, após os seis meses de fidelidade, o cancelamento não será realizado automaticamente. Para isso, o mesmo deverá ser solicitado, conforme consta no item 15

  • 9. Como é feito o pagamento?

    O pagamento da assinatura é possível somente com cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Dinners Club e Elo. Nosso sistema de pagamento assegura que todas as etapas da transação aconteçam em um ambiente seguro, garantindo a confidencialidade de seus dados. Nosso sistema não armazena dados comprometedores de seu cartão.

    O sistema também oferece uma grande vantagem: a cobrança é recorrente. Ou seja, ele vai cobrar, todos os meses, automaticamente o valor da sua assinatura, sem comprometer o limite do seu cartão de crédito.

    Importante: a data da cobrança será feita, todos os meses, no dia em que você realizou sua assinatura. Sugerimos que você escolha bem essa data, pois, posteriormente, não será possível alterá-la.

    Devido a recorrência mensal no pagamento da assinatura, não é permitido que o mesmo seja realizado com cartão virtual, pois esse tipo de mecanismos digital possui curto prazo de validade do código de segurança, podendo ocasionar o não processamento dos pagamentos dos meses seguintes da assinatura.

  • 10. Como o kit é entregue?

    Realizamos as entregas dos kits em todo Brasil via Correios, transportadoras e através da nossa equipe própria de logística. A entrega é realizada no endereço que você escolheu. Enviamos os packs em embalagens especiais e personalizadas, buscando evitar danos até que ele chegue a você.

    OBS: o Clube do Malte se reserva o direito de alterar a política de frete, sem aviso prévio, considerando sempre a melhor forma de envio para o cliente.

    Importante: os Correios se reservam o direito de, por algum motivo pré-estabelecido internamente, não efetuar a entrega diretamente no endereço indicado, deixando a encomenda disponível para retirada na agência mais próxima. Por isso, pedimos que acompanhe constantemente seu rastreio e, caso necessário, siga as instruções indicadas.

  • 11. Como é a política de frete?

    As assinaturas são entregues de acordo com nossa política de fretes. Você pode calcular o frete para o seu endereço assim que inserir o CEP, no início do processo de compra da assinatura. Ele será calculado de acordo com o local de entrega desejado.

    Importante: o prazo de entrega começa a contar após o pack ser enviado. Vale mencionar que o processo de despacho é iniciado no primeiro dia útil seguinte à data de confirmação de pagamento. Você pode acompanhar as mudanças de status do seu pedido em sua área restrita, no nosso site. Após o pack ser enviado, o código de rastreio ficará disponível para que você possa acompanhar sua entrega.

    OBS: se você deseja realizar pedidos SMART vinculados ao seu Beer Pack, fique atento à data do seu pagamento, pois esses pedidos serão faturados e despachados junto com a caixa do plano mensal, ou seja, no primeiro dia útil seguinte à data de confirmação do pagamento. Portanto, inclua produtos SMART com pelo menos 3 dias úteis antes dessa data para recebê-los com o Beer Pack daquele mês. Pedimos tal período de antecipação devido ao tempo necessário para processamento de pagamento e preparação desses itens adicionais.

  • 12. Quando recebo o pack que assinei?

    Os packs são preparados e despachados no primeiro dia útil seguinte à data de confirmação de pagamento. Caso haja atraso em seu pagamento, consequentemente, o envio do seu pack será posterior a essa data. O prazo de entrega varia de acordo com sua localidade. Você pode conferir os prazos para sua região em nossa Política de Frete.

  • 13. Sou de Curitiba, qual é o prazo para fazer a retirada do meu pack no estoque ou na loja?

    Se você é de Curitiba e optou por sempre retirar seu pack em nosso estoque ou em nossa loja, a retirada pode ser realizada assim que o status do pedido constar como "Enviado" na sua área restrita em nosso site. Após liberação, você deve efetuar a retirada do pedido no prazo de 10 dias. A retirada é efetuada mediante apresentação de documento de identificação.

    Importante: caso não realize a retirada no prazo mencionado (10 dias), os itens serão reintegrados ao nosso estoque.

    Se você deseja realizar pedidos SMART vinculados ao seu Beer Pack, fique atento à data do seu pagamento, pois esses pedidos serão faturados e despachados junto com a caixa do plano mensal, ou seja, no primeiro dia útil seguinte à data de confirmação do pagamento. Portanto, inclua produtos SMART com pelo menos 3 dias úteis antes dessa data para recebê-los com o Beer Pack daquele mês. Pedimos tal período de antecipação devido ao tempo necessário para processamento de pagamento e preparação desses itens adicionais.

  • 14. Posso assinar mais de um Beer Pack?

    Sem dúvida! Você pode realizar quantas assinaturas desejar e de diferentes modalidades. Por exemplo, você pode ter uma assinatura de modalidade Beer Pack 4, uma da Beer Pack 2 e um Classic Brands. Também é possível realizar uma das assinaturas e optar pela quantidade de packs que deseja receber dessa mesma modalidade.

    OBS: independente do número de assinaturas que você tiver em seu CPF, todas deverão ser pagas no mesmo cartão de crédito. Para assinaturas, o sistema de cobrança aceita somente um cartão de crédito cadastrado por CPF.

    Importante: para a assinatura do plano semestral, o envio do brinde (Pote de Tampinhas ou Growler de 1 litro), ocorre na quantidade de 1 unidade por assinatura/CPF e não por número de packs que optou receber.

  • 15. Como posso cancelar a minha assinatura?

    O cancelamento da sua assinatura deve ser solicitado pelo telefone (41) 3029-0077, informando seu nome, CPF e o motivo do cancelamento. Essa solicitação deve acontecer pelo menos 7 dias antes da data da nova cobrança, para que todos os procedimentos de cancelamento possam ser realizados.

    Caso o cancelamento seja realizado após o pagamento do seu próximo recebimento, fique tranquilo que terá ainda mais um pack para receber. Por exemplo, se seu pagamento ocorre todo dia 5 de cada mês e seu cancelamento foi realizado dia 7, ainda receberá o pack do ciclo em questão, dentro dos prazos mencionados anteriormente, desde que o pagamento realmente tenha ocorrido.

    No plano semestral o cancelamento NÃO ocorrerá após os seis meses de fidelidade. Caso deseje cancelar sua assinatura depois desse período, deverá fazer a solicitação via telefone, conforme citado acima.

    Nenhuma taxa é cobrada para que o cancelamento seja efetuado, exceto para o plano semestral. Caso deseje cancelar antes dos seis meses de fidelidade, será efetuada a cobrança no valor de R$ 99,90 referente ao brinde enviado, conforme consta neste regulamento.

    Após cancelada a assinatura e caso, futuramente, volte a ser assinante, o valor do frete e da assinatura será cobrado de acordo com a política de fretes vigente e valor atual do plano de assinatura escolhido.

  • 16. Posso mudar o plano da minha assinatura?

    Claro! Para mudança de plano basta enviar um e-mail para faleconosco@clubedomalte.com.br, solicitando a mudança e já indicando para qual modalidade de assinatura deseja migrar.

    Atenção: quando o cancelamento for realizado, você receberá um e-mail de confirmação do procedimento. Caso não tenha recebido essa mensagem após os sete dias, verifique se tal e-mail não caiu na caixa de spam. Se, mesmo assim, não recebeu tal confirmação, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimentos.

  • 17. O que faço se der algum problema com meu pack?

    Atraso no recebimento:
    Primeiramente, certifique-se quanto às informações do funcionamento do ciclo do nosso programa de assinaturas. Para conferir clique aqui.
    Caso não tenha recebido o seu pack ou esteja extrapolado o prazo de entrega, (verifique aqui o prazo para sua região) fique à vontade para entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimentos.

    Avaria ou violação no produto/embalagem:
    Os kits são enviados em caixas mais resistentes e com colmeias separadoras para que os produtos não se choquem um com o outro. Porém, nossos produtos são frágeis e, infelizmente, estão sujeitos a sofrer avarias. Caso seja constatado alguma avaria em seu pedido, pedimos que proceda da seguinte forma:

    a) Não recuse a mercadoria. Mesmo percebendo a avaria, receba o produto, pois a possibilidade do dano total da sua caixa é pouco provável e, nesse caso, você pode aproveitar os demais itens de sua compra enquanto solucionamos o problema dos itens avariados para você.

    Importante: assim que receber a mercadoria, faça uma ressalva no protocolo de recebimento da transportadora, relatando que recebeu o pedido com avaria.

    b) Abra sua caixa com muito cuidado e verifique o que avariou.

    c) Tire fotos dos produtos avariados em sua caixa e envie, em até 72h após o recebimento, para o nosso canal de atendimento através do e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br, relatando quais produtos sofreram a avaria. Vamos providenciar a melhor forma de ressarcimento para você, pode ficar tranquilo em relação a isso. Seu e-mail será respondido em até 72 horas úteis.

    Indisponibilidade de estoque:
    Caso, por algum motivo, tenhamos indisponibilidade de estoque de algum item de seu pedido, o Clube do Malte tem o dever de entrar em contato informando o ocorrido e providenciar a melhor forma de ressarcimento. Nesse caso, o ressarcimento poderá ocorrer através de voucher, estorno ou troca por outro item da nossa loja.

  • 18. Posso trocar ou devolver meu pack?

    Os produtos comprados no Clube do Malte poderão ser trocados num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca somente será realizada se o produto estiver na embalagem original, devidamente lacrado e em perfeito estado

  • 19. Quais são os motivos pelos quais posso devolver meu pack?

    Avaria: em caso de avaria, pedimos que não recuse a mercadoria e siga conforme instruções descritas no tópico 17, no item "Avaria ou violação no produto/embalagem".

    Desistência: caso desista de sua compra, após a mesma ter sido enviada, pedimos que faça contato conosco e recuse o recebimento. Caso já tenha recebido, mantenha a embalagem lacrada, em perfeito estado e faça contato (em até 7 dias) solicitando a coleta.

    Defeito no produto: em caso de defeito, você deverá entrar em contato diretamente com o nosso serviço de atendimento ao cliente pelo telefone (41) 3029-0077, ou através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail faleconosco@clubedomalte.com.br. O prazo dado para que o cliente informe o recebimento de um produto com defeito é de até 72 horas, ou seja, 3 (três) dias úteis, a contar do recebimento da encomenda. Nesse caso, deverá seguir instruções de nosso serviço de atendimento, conforme contato pré-estabelecido.

    Erro de envio: caso tenha recebido um produto diferente do que foi solicitado, você deverá entrar em contato através da nossa Central de Atendimento, dentro de 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, comunicando imediatamente o fato para que possamos providenciar a troca.

  • 20. Qual é o prazo para solicitar a troca ou a devolução?

    Para todos os motivos citados acima, o prazo para solicitar o procedimento de troca ou devolução é de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de violação e acompanhado de sua nota fiscal. No caso de desistência, após o produto ter sido enviado, o custo do envio para o Clube do Malte (devolução) é por conta do cliente.

  • 21. Para desistência, como funciona o reembolso do valor do produto?

    Poderá ser feito o reembolso do valor dos produtos, excluindo-se o valor cobrado pelo frete de envio e de retorno, da seguinte forma: será solicitado o estorno à administradora do cartão. Dependendo do vencimento da fatura, o crédito pode não constar na mesma fatura. Na maioria das vezes é estornado apenas na próxima fatura.

  • 22. Em caso de troca, como será realizada?

    a) Caso o novo produto escolhido pelo cliente tenha custo superior ao valor do pedido, essa diferença poderá ser paga por transferência bancária ou depósito. Também deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.

    b) Se o produto indicado para a troca for mais barato, será feita a devolução do valor desta diferença através de depósito bancário, diretamente na conta do cliente.

Nada encontrado. Caso tenha alguma outra dúvida, fique a vontade para entrar em contato conosco por nossa Central de Atendimentos

*Copo Colecionável exclusivo incluso em todos os Beer Packs, exceto My First Pack e Classic Brands.
***Frete SMART Grátis ou reduzido enviando suas compras junto com seu Beer Pack. Leia o regulamento do Frete SMART aqui.