Beer Premium

Seu acesso exclusivo ao maior Clube Cervejeiro do mundo, com frete grátis para milhares de CEPs, dinheiro de volta em todas as suas compras e vantagens especiais que só membros Premium têm.

Desbloqueie todas as vantagens do Maior Clube Cervejeiro do mundo.

Frete Grátis para milhares de endereços, cashback em todas as suas compras, acesso antecipado às maiores promoções, um curso cervejeiro completo e ofertas exclusivas com até 60% de desconto.

Afinal, no Clube do Malte assinante é Rei!

Confira as vantagens que só assinante Clube do Malte tem!

Frete grátis

Entrega grátis em compras avulsas em milhares de endereços. Somente assinantes têm Frete Grátis. Confira o regulamento

Cashback

Quer pontuar em todas as suas compras? Aqui dá! E você troca seus pontos por cerveja.

My Beer Class

Um curso online exclusivo, com 32 estilos cervejeiros para você dominar a roda do bar.

Ofertas Premium

Acesso antecipado às maiores promoções e ofertas exclusivas para assinantes do clube.

Não seja bobo! Aqui assinante é Rei!

Compare e veja o quanto você economiza sendo assinante Beer Premium: