• Origem
  • Assinatura Recorrente
Preço Por

O Que é a Black Friday?

A Black Friday é um termo que surgiu nos Estados Unidos e se refere a um dia de grandes ofertas no comércio, para comemorar o início das compras de fim de ano. Ocorre sempre, na 4° sexta-feira de novembro, após o dia de Ação de Graças americano.

No Brasil, a Black Friday começou em 2011, como um evento exclusivo do comércio eletrônico, sendo hoje praticado também em lojas físicas, tanto pelos grandes, quanto pelos pequenos varejistas. A data que se popularizou, já está consolidada no calendário comercial do Brasil.

Black Friday Clube do Malte

Este ano a Black Friday será no dia 23/11/2018. Já a Black Friday Clube do Malte tem um diferencial. Ocorrerá, como em todo o Brasil, no dia 23/11, porem assinantes do Clube de Assinaturas Beer Pack e Classic Brands terão acesso antecipado as grandes ofertas. Somente assinantes poderão aproveitar nossos descontos já a partir de segunda-feira dia 19/11/2018.

Além das promoções antecipadas, os nossos assinantes aproveitam ainda os seus 5% de desconto sobre o valor da oferta.

Garanta a sua assinatura aqui e aproveite o acesso antecipado as ofertas.

Dicas para aproveitar a Black Friday do Clube do Malte

As ofertas cervejeiras serão muitas por aqui e nesse período projetamos uma demanda 5 vezes maior que em dias normais. Para atender a todos com a mesma qualidade, já estamos preparados e projetamos um aumentamos na capacidade produtiva de todos os nossos departamentos, com reforço ainda maior no processo de expedição. Mas, algumas dicas podem sanar rapidamente as suas dúvidas e garantir suas compras. Confira:

• • Assinantes Clube do Malte terão acesso antecipado as ofertas da Black Friday Clube do Malte.
  • • Assinantes ativos Clube do Malte têm 5% de desconto no final da compra, inclusive na Black Friday.
  • • Segunda-feira, dia 19/11/2018, as ofertas estarão disponíveis somente para nossos assinantes e a partir de 23/11/2017 para todo o público. (De 23 a 25/11 – sexta a domingo).
  • • Para realizar sua compra você deve ter ou criar um cadastro em nosso site e estar logado.
  • • Atenção: fique atento ao valor final. O desconto anunciado aparecerá somente no final da sua compra.
  • • As ofertas irão durar enquanto houver estoque. É possível que no dia da Black Friday, dia 23/11/2018, alguns itens já tenham se esgotado já que os assinantes terão quatro dias de acesso antecipado para comprar.
  • • Se o produto que você está procurando não estiver mais disponível, cadastre seu e-mail em “Avise-me quando chegar”. Existe a possibilidade de recebermos novas remessas dos itens com desconto na Black Friday.
  • • Para saber mais sobre o item que está comprando, você pode conferir o descritivo diretamente na página do produto.
  • • O prazo de entrega varia de acordo com sua região e aparecerá durante o seu processo de compra. Você pode conferir os prazos para cada região em nossa Política de Frete.
  • • O custo do frete pode ser calculado antes de finalizar a sua compra.
  • • Assinantes ativos Clube do Malte possuem mais um benefício que é o Smart, com frete grátis ou reduzido, no qual seu pedido será enviado juntamente com seu Beer Pack, saindo mais em conta do que um pedido isolado.
  • • As ofertas da Black Friday das lojas físicas, localizadas em Curitiba, não necessariamente são as mesmas do site.
  • • Para dúvidas em relação ao processo de compra, formas de pagamento, envio e demais funcionalidades, confira nosso link de Perguntas Frequentes. Mas, caso você prefira, fique à vontade para entrar em contato conosco pelos nossos canais de comunicação: telefone, e-mail e também pelas redes sociais.

A disponibilidade e os preços de nossas ofertas são válidos enquanto durarem os nossos estoques e podem sofrer alterações sem aviso prévio. Caso haja diferença de preço ou descrição do produto entre esta página e o valor final da compra, a condição válida e praticada será a do valor final da compra. Esta página é um informativo e não significa que você tenha feito uma reserva de compra deste item. As imagens são meramente ilustrativas. Qualquer dúvida entre em contato conosco.

49 produtos
Ordenar por: