5 drinks com cerveja que você deve conhecer

Que a cerveja é uma bebida muito versátil você já sabe, né? Mas você já pensou em fazer drinks com cerveja? Temos 5 opções pra você aqui!

5 drinks com cerveja que você deve conhecer
Que a cerveja é uma bebida muito versátil você já sabe, né? Ela é perfeita para dias de sol, para dias de futebol, para um jantar a dois, para o dia do cineminha em casa, para o churrasco (é claro), para relaxar depois do trabalho, para o happy hour com os amigos, (lógico, não poderia faltar). Algumas são perfeitas para o inverno e outras para comemorações especiais, enfim, há uma infinidade de situações que são muito bem combinadas com essa bebida que amamos, mas você já pensou em fazer drinks com cerveja? Que tal uma caipirinha de cerveja? Nós descobrimos que é super possível e pode ficar muito bom, vai depender do seu gosto particular.

Confira nossa lista com 5 drinks com cerveja

Essa é uma daquelas lista que você não pode deixar de conferir, selecionamos aqui 5 dos mais interessantes drinks com cerveja. São opções deliciosas para apreciar em qualquer época do ano.

Caipirinha de cerveja

O mais tradicional drink brasileiro agora da versão cervejeira. Ingredientes: 1/4 de lata de cerveja Pilsen 1 dose de cachaça ou vodka Suco de 1 limão inteiro 2 colheres de açúcar Gelo Modo de Preparo: Misture todos os ingredientes e saboreie o drink bem gelado.

Black Velvet

Esse coquetel combina cerveja com espumante. Ingredientes: 1 dose de prosecco 2 doses de cerveja escura Modo de Preparo: Misture todos os ingredientes e aprecie o drink gelado.

Michelada

Um drink picante e saboroso com a refrescância da cerveja. Ingredientes: 1 lata de cerveja Suco de 1 limão Sal Molho inglês Molho de pimenta (tipo tabasco) Modo de Preparo: Coloque sal na borda de um copo. Pingue no copo quatro gotas de molho inglês e quatro gotas de molho de pimenta. Encha com gelo, adicione o suco de limão e complete com a cerveja. Sirva gelado.

Mojito de Cerveja

drinks com cerveja Um coquetel tipicamente cubano, em sua versão com cerveja. Ingredientes: 1/4 de lata de cerveja Pilsen 1 dose de rum branco 1 colher de açúcar 1 ramo de hortelã Gelo Modo de Preparo: Misture todos os ingredientes e beba o drink bem gelado.

Gold Velvet

Uma opção de drink mais refrescante feito com cerveja e Champagne. Ingredientes: 1/2 copo de Cerveja (Pilsen) 1 dose de Suco de abacaxi Champagne (para completar o copo) Modo de Preparo: Misture tudo em um copo alto e sirva. Para garantir o frescor mantenha os ingredientes gelados, pois o drink não leva gelo.
>

Whats Your Reaction?

like
0
dislike
0
love
0
funny
0
angry
0
sad
0
wow
0