5 Estilos de cerveja artesanal para iniciantes

Para você que está começando nós preparamos uma lista com 5 estilos de cerveja artesanal para iniciantes. Assim você não fica na dúvida na hora de escolher.

5 Estilos de cerveja artesanal para iniciantes
Para você que está começando a entrar no mundo da cervejas artesanal é comum ficar na dúvida de qual cerveja comprar. Sem contar que escolher uma cerveja que você não está acostumado pode atrapalhar a sua experiência de degustação. Os estilos cervejeiros variam muito em suas características e para te ajudar a descobrir quais são os melhores estilos para você que está começando nós preparamos essa lista com cervejas artesanais para iniciantes. Quer saber tudo sobre cerveja artesanal? Baixe GRÁTIS esse guia prático!

5 Estilos de cerveja artesanal para iniciantes:

Confira aqui nossa lista com 5 estilos de cerveja artesanal para iniciantes, tem desde as clássicas até as com amargor mais presente e maltadas. Cervejas Pilsen O estilo Pilsen, surgiu na cidade de Pilsen, região da Bohemia, na República Tcheca, com a criação da cerveja Pilsner Urquell, em 1842, a primeira Pilsen da história. Essa é uma cerveja de coloração dourada brilhante, uma opção leve, mas que tem um sabor muito presente e um pouco de amargor. Cervejas Weiss ou Weizen cerveja artesanal para iniciantes A cerveja do estilo Weiss é um estilo de cerveja que surgiu na Alemanha e que conquistou praticamente toda a Europa e também o coração de muitos brasileiros. Essa cerveja possui característicos sabores e aromas de banana e cravo. Cervejas Witbier A Witbier também é uma cerveja de trigo, mas da escola Belga, sua característica principal é a adição de coentro e laranja em sua receita. Esse estilo de cerveja tem no aroma notas cítricas e condimentadas em destaque, essa é uma boa cerveja artesanal para iniciantes já que possui baixo amargor. Cervejas American Pale Ale American Pale Ale O estilo American Pale Ale, ou simplesmente “APA”, foi um dos primeiros a ser americanizado no advento das microcervejarias dos anos 1980. As APAs são cervejas mais lupuladas e com amargor mais presente, mas ainda são mais fracas que as do estilo IPA; Cervejas Red Ales Flanders Red Ale As cervejas do estilo Red Ale proporcionam um excelente equilíbrio entre o lúpulo e os maltes caramelizados, são cervejas de coloração âmbar com um sabor maltado de caramelo e uma sutil tosta.

Agora que você já conhece um poucos mais sobre os estilos de cerveja artesanal para iniciantes, é hora de partir para o próximo passo, a degustação! Você pode encontrar esses estilos clicando aqui.

>

Whats Your Reaction?

like
0
dislike
0
love
0
funny
0
angry
0
sad
0
wow
0