7 motivos para você participar do aniversário do Clube do Malte - E não só pelos descontos!

7 motivos para você participar do aniversário do Clube do Malte - E não só pelos descontos!
Neste mês o Clube do Malte completa mais um ano de estrada cervejeira e, para comemorar o nosso aniversário, estamos preparando três dias de ofertas arrasadoras em nossa loja, afinal essa festa merece muita cerveja boa em sua geladeira, não é mesmo? A festança vai rolar nos dias 19, 20 e 21 de julho, no site do Clube (www.clubedomalte.com.br). Só lembrando que assinantes terão acesso antecipado já a partir do dia 15/07 Essa é a maior promoção cervejeira da internet brasileira, mas, além disso, nós temos outros 7 motivos para você participar do nosso aniversário. aniversário 1 – Você já sabe qual é a visão da empresa Clube do Malte? “Construir a maior e mais engajada comunidade de apaixonados por cerveja do Brasil”. E se você quer fazer parte dela, esse é o primeiro bom motivo para você entrar em nosso site, nem que seja só para conferir mais sobre nós e o que estamos oferecendo, até mesmo em conteúdo. 2 – Durante todo o ano já trabalhamos oferecendo as melhores cervejas, pelo melhor custo possível, mas para comemorar essa data, queimamos todas as nossas margens possíveis, para entregar ainda mais cerveja de qualidade a comunidade cervejeira. 3 – E por falar em qualidade, vocês sabem que por aqui só tem cerveja boa de verdade. Dito isso, nem precisamos falar mais nada, não é mesmo. 4 – Projetos - No final do mês de maio o Clube do Malte finalizou sua primeira rodada de captação de investimentos e fez história no país. Foi a maior captação de equity crowdfunding já realizada no Brasil em uma só rodada. Com o apoia de toda a comunidade cervejeira o Clube conquistou mais de 600 investidores, que juntos somaram mais de 1,9 milhão de reais captados. Esse aporte será investido projetos com potencial e objetivo em contribuir com toda a comunidade cervejeira. Lembra da nossa visão, que citei no início do texto? ´´E justamente nisso que estamos trabalhando. Conheça alguns dos projetos que já estão em execução:
  • B2B – esse projeto tem como finalidade aproximar o produto, comercializado pelo Clube, do pequeno e médio varejista, com o melhor do que há no mercado cervejeiro.
  • Marcas próprias – com esse projeto o Clube do Malte pretende dar sequência na criação de cervejas próprias. Serão vários lançamentos, de diversos estilo e com diferentes faixas de preços. Hoje são duas linhas, a Chicago Blues e a Underground, mas o Clube já está trabalhando na criação de mais duas, que serão lançadas muito em breve.
  • Importação – o Clube está trabalhando nesse projeto para atuar com importações próprias com o objetivo de trazer cervejas exclusivas e inéditas para o Brasil, com preço competitivo.
  • Aplicativo do Clube do Malte - esse projeto já está prestes a sair do forno. É um aplicativo totalmente voltado as suas experiências com o universo da cerveja. O objetivo é aproximar os cervejeiros, gerar um novo canal de comunicação e compartilhamento de experiência e assim integrar toda a cadeia craft beer.É um novo conceito de aplicativo cervejeiro, mais do que apenas avaliar um rótulo, o usuário poderá criar vínculos de amizade, interagir com demais usuários, dar sua opinião, gerar discussões, fazer pesquisas através de escaneamento de rótulo, salvar suas cervejas e criar sua biblioteca de rótulo, receber conteúdo e, principalmente, compartilhar a sua vivência no universo cervejeiro. É algo totalmente novo e inédito! Uma plataforma que dará voz à comunidade de uma maneira nunca vista antes.
5 – Vantagens do assinante – No Clube do Malte a assinatura do pack vai ainda mais além do mero recebimento mensal dos produtos na sua casa. Por aqui o assinante tem direito a vários benefícios para facilitar ainda mais a sua experiência com a cerveja e fazer o seu dinheiro render muito mais. Não conhece todos as vantagens do assinante? Então confere aqui:
  • Seleção especial - Os sommeliers do Clube do Malte preparam mensalmente uma seleção com as melhores cervejas nacionais e importadas, pensando sempre nas melhores experiências cervejeiras para que nossos clientes possam degustar e apreciar muito mais a bebida.
  • Copo colecionável - Se você está em dúvida em quais clubes das cervejas pode assinar, saiba que somos o único que vem com copo incluso no seu Beer Pack. Todo mês um copo das marcas mais consagradas para você colecionar! Além da nossa Revista Cerveja de Todos os Jeitos.
  • Raniversárioevista Cerveja de Todos os Jeitos – Um item gratuito no Beer Pack. Todos os meses produzimos conteúdo exclusivo acerca da bebida. São novidades, curiosidades, notícias, entrevista com especialistas, receitas, harmonizações, uma coluna inteira sobre homebrew, tudo sobre as mais famosas marcas de cerveja, viagens cervejeiras, dicas de especialistas, além de assuntos paralelos que você pode curtir tanto quanto cerveja.
  • SMART - o SMART é uma excelente opção de frete, disponível somente para assinantes. Através dele é possível aproveitar o envio do pacote mensal para receber junto outras cervejas e produtos adquiridos na loja. Nesse caso o frete pode ser grátis ou de valor reduzido. Ou seja, suas compras avulsas pegam carona no frete de sua assinatura e você garante uma boa economia no final.
  • Beer Friends Forever (BFF) - Agora já pensou em trazer seus amigos para esse universo maravilho e ainda ganhar uma cerveja? É isso mesmo! No programa BFF, se você é assinante pode indicar um amigo para assinar o Beer Pack 4 do Clube do Malte e ambos ganham uma cerveja grátis. Afinal, amigos são para compartilhar o bom da vida, não é mesmo? E aqui vale lembrar: você ganha uma cerveja para cada amigo que indicar e assinar o Beer Pack.
  • aniversárioCashback - E tem mais! O Clube do Malte possui o programa de pontos Cashback. Com ele o seu dinheiro renderá mais e todas as suas compras serão convertidas em pontos na loja, que serão transformados em créditos para próximos pedidos. E o mais vantajoso é que assinantes Beer Pack ganham ainda mais pontos todos os meses, com a conversão do valor pago pela assinatura. Você pode converter entre 1,0 e 2,4 pontos para cada 1 real gasto na loja online do Clube. Essa variação leva em conta quesitos como tempo de assinatura e valor mensal de compras na loja do Clube.
  • aniversárioAcesso antecipado às ofertas – Nossas maiores ofertas acontecem no nosso aniversário e na Black Friday e uma grande vantagem do nosso assinante é que ele garante acesso antecipado às ofertas, ou seja, liberamos as promoções para os assinantes com alguns dias de antecedência.
7- Conteúdos cervejeiros – além da nossa revista, distribuída mensalmente junto ao pack da assinatura, nós publicamos muito conteúdo cervejeiro diariamente. Tem aqui no blog, tem infográfico, e-book, vídeos no youtube e muitas dicas nas nossas redes sociais. Tudo disponível gratuitamente para você apenas apreciar e ficar ainda mais por dentro do universo cervejeiro. A nossa dica final é: Aproveite as promos do nosso aniversário, elas realmente serão arrasadoras e você irá garantir muita cerveja boa na sua geladeira à preços baixos. Mas, se você não está a fim de comprar cervejas, dá uma conferida em todos os itens que citamos a cima e navegue por nossos conteúdos. Cheers! >

Whats Your Reaction?

like
0
dislike
0
love
0
funny
0
angry
0
sad
0
wow
0