Beer Pack de março traz 4 cervejas inéditas e exclusivas

A assinatura de cerveja deste mês está incrível. Duas delas são os mais recentes lançamentos da nossa linha de marcas próprias Clube do Malte.

Beer Pack de março traz 4 cervejas inéditas e exclusivas
https://youtu.be/a_MQfPm7gEc A seleção de cervejas do Beer Pack deste mês está repleta de cervejas incríveis. Duas delas são os mais recentes lançamentos da nossa linha de marcas próprias Clube do Malte. Uma delas é a Motoneta, que foi criada com a inspiração de uma volta ao passado. É uma cerveja Pale Lager de maturação lenta, leve, refrescante, bem equilibrada e que resgata um tempo em que as cervejas maltadas eram gloriosas. A outra é o nosso mais fresco lançamento, que chega em primeira mão para o copo dos assinantes, a Mojito Sour. Uma cerveja com acidez equilibrada, refrescante e muito saborosa, feita com adição de hortelã e raspas de limão, ingredientes que trazem para a bebida uma deliciosa carga de frescor e aroma. Para completar a seleção, contamos com dois rótulos da Cervejaria Lobos: a Summer Hops, uma versão de cerveja Summer Ale, porém com uma maior carga de lúpulo, e a Pina Sour, uma receita que leva adição de polpa de abacaxi e extrato de coco, o que remete a uma verdadeira Pinã Colada, muito saborosa e refrescante.

A Cervejaria Lobos

A Lobos é uma cervejaria cigana fundada pelos irmãos Wesley e Erik Ieger Dobrychtop. Tudo começou quando eles resolveram criar conteúdos no YouTube para divulgar a cultura da cerveja artesanal no Brasil, isso em 2016. Com o conhecimento adquirido e a curiosidade e vontade de fazer ainda mais, os irmãos decidiram criar juntos a cervejaria Lobos. A possibilidade de produzir suas cervejas em qualquer lugar do mundo, em parceria com diversas cervejarias, é algo que também os atraiu para o modelo de cervejaria cigana. Segundo Erik, ser um cervejeiro cigano os permite produzir onde, o que e quando eles quiserem, sempre inovando suas receitas. “Já fizemos diversas cervejas colaborativas e em menos de um ano de cervejaria já havíamos feito dois lançamentos na Noruega, um na Bélgica e vários outros em diversas fábricas pelo Brasil. E assim, a cada lugar por onde passamos adquirimos mais conhecimento e experiências muito valiosas”, afirma Erik. Wesley conta que entrou para o mercado cervejeiro com o objetivo de compartilhar os seus experimentos. “Minha inspiração foi a minha avó, Bernarda Dobrychtop, por ser a primeira cervejeira que conheci, e o saudoso Rupprecht Loeffler, da cervejaria Canoinhense, pela sua força de vontade e por ter mantido a cervejaria de sua família ativa por tanto tempo. A Lobos já criou e lançou 46 cervejas e todas com um toque especial de inovação!

Assinatura de cerveja - seleção do Beer Pack de março:

Summer Hops

assinatura de cerveja Origem: Brasil | Estilo: Summer Ale | Teor alcoólico: 5% | Coloração: Amarela | Amargor: Moderado | Temperatura ideal: 4 a 8 ºC | Harmonização: Burritos Perfeita para o verão! Produzida pela Cervejaria Lobos a Summer Hops é uma versão de cerveja Summer Ale, porém com uma maior carga de lúpulo. Ela é uma cerveja de corpo baixo, perfil lupulado e com destaque para notas frutadas e tropicais no sensorial, vindas pelo processo de dry hopping do lúpulo Mosaic. Possui uma bela coloração amarela, é bastante leve, refrescante e muito aromática. Essa cerveja é a pedida certa para aqueles dias de calor intenso. É o frescor que faltava para o seu verão!

Pina Sour

assinatura de cerveja Origem: Brasil | Estilo: Sour | Teor alcoólico: 4,3 % | Coloração: Amarela | Amargor: Baixíssimo | Temperatura ideal: 3 a 6 ºC | Harmonização: Sorvete de creme Inspirada no delicioso drink, esta criação inusitada da cervejaria Lobos traz para o seu copo uma combinação especial de sabores. A receita da Pina Sour leva adição de polpa de abacaxi e extrato de coco, que remetem a uma verdadeira Piña Colada. Ela possui leve acidez, com destaque para as notas frutadas e tropicais. É muito refrescante, equilibrada e bastante saborosa. Combina muito bem com o verão, mas também é perfeita para qualquer dia e ocasião!

Motoneta

assinatura de cerveja Origem: Brasil | Estilo: Pale Lager | Teor alcoólico: 5,1% | Coloração: Âmbar | Amargor: Baixo | Temperatura ideal: 4 a 8 ºC | Harmonização: Carne grelhada A Motoneta é mais uma cerveja da linha de marcas próprias do Clube do Malte, uma Pale Lager que resgata os verdadeiros sabores do malte. Uma cerveja de maturação lenta, cor com nuances avermelhadas, leve, refrescante, bem equilibrada, carbonatada e de sutil amargor. Quando criamos a Motoneta, fomos buscar o sabor dos melhores maltes do mundo para levar mais vida até o seu copo. Porque queremos te lembrar de um tempo bom. Um tempo onde todo dia era dia de tomar cerveja de verdade!

Mojito Sour

Origem: Brasil | Estilo: Sour | Teor alcoólico: 4,5% | Coloração: Âmbar | Amargor: Baixo | Temperatura ideal: 3 a 7 ºC | Harmonização: Peixes A Mojito Sour é a sexta cerveja da linha do Clube do Malte! Inspirada no clássico drink caribenho, essa é uma Sour leve e muito refrescante, feita com uma combinação perfeita de dois ingredientes que amamos, o limão e a hortelã. O resultado é uma cerveja com leve acidez, muito equilibrada, de baixo amargor, bastante aromática e com um frescor intenso. Uma experiência cervejeira capaz de encantar qualquer um!

Copo Motoneta

Volume: 300 ml Clássico no Brasil, o copo da Motoneta é no estilo copo americano, porém com uma capacidade maior de volume. Muito popular no país, esse copo é o mais encontrado nos bares e também na casa de muitos brasileiros. É considerado praticamente um modelo de copo coringa para cervejas, e em formatos menores é usado também para outros tipos de bebida, como a cachaça. Um detalhe desse copo é que ele possui uma linha divisória em sua borda, que já indica o ponto onde a espuma deve se começar. https://youtu.be/a_MQfPm7gEc Clique AQUI e aproveite a seleção de cervejas do Beer Pack do mês de março!>