in

O que era bom está ainda melhor: Beer agora é Clube!

Olá, cervejeiros e cervejeiras! Em primeira mão, gostaríamos que vocês soubessem da novidade que chegou para aquecer o mercado da cerveja, e quem sai ganhando são os amantes dessa tão apreciada e saborosa bebida.

Sim, a partir de hoje a Beer.com.br passa a fazer parte do Clube do Malte, consolidando a marca como a maior loja de cervejas artesanais do país e o nosso objetivo de construir a maior e a mais engajada comunidade de apaixonados por cerveja do Brasil.

Tá, mas e o que os cervejeiros ganham com essa união? Podemos garantir que vocês vão curtir muito todos os benefícios gerados com a parceria cervejeira. Confira tudo de bom que vem por aí!

É muita cerveja

Se você já é cliente do Clube, temos certeza que vai gostar de saber que a variedade de rótulos oferecida em nosso site será ainda maior. Nosso estoque já contava com mais de 1.000 cervejas diferentes e com a incorporação ele terá 300 rótulos inéditos. É cerveja de todos os jeitos e para todos os gostos!

Mais do que disponibilizar novas cervejas para você, esse aumento do estoque permitirá que possamos lançar uma maior diversidade de ofertas e, o que é melhor, com preços ainda melhores.

Um brinde à nação cervejeira!

Quer mais? Com a ampliação da nossa base de clientes, teremos maior flexibilidade de negociação com as empresas de logística. Assim, vocês podem esperar que vamos brigar por modelos de frete mais econômicos.

Além disso, combinaremos a experiência das duas empresas para implementar melhorias em todos os nossos serviços, incluindo atendimento, expedição, marketing e muito mais. Esse blend de conhecimentos também colaborará para a produção de conteúdos ainda mais qualificados e pertinentes para quem gosta de cerveja.

Ampliando os benefícios

Já para quem está vindo da Beer, um dos principais benefícios é o Cashback. Esse é o programa de pontuação do Clube. Funciona assim: você realiza compras no site e elas rendem pontos, que podem ser trocados por produtos na loja. Dá até pra conseguir itens de graça!

De acordo com as suas atividades recentes de compra, dentro do período de 12 meses, você é enquadrado em uma das seguintes categorias: Bronze, Prata, Ouro, Diamante ou Platinum. Quanto mais alta a sua categoria, maior será a multiplicação de pontos para cada R$ 1 gasto no Clube. Assim, quanto mais você comprar, mais poderá economizar!

Quem possui planos de assinatura da Beer também passará a ter acesso ao Frete Smart. Esse mecanismo permite que você consiga adicionar outros produtos à caixa do seus pedidos mensais. Usando o Smart, é possível incluir qualquer produto da loja do Clube com um preço reduzido de frete. Mas não é só isso: há a seção com uma seleção de produtos que contam com o SMART grátis, ou seja, você não pagará nada de frete nestes itens adicionais!

A revista com o melhor conteúdo sobre o universo cervejeiro!

Ainda não está satisfeito? Quer saber mais sobre o mundo cervejeiro? Então ficará empolgando ao receber e ler a nossa revista mensal, a Cerveja de Todos os Jeitos. Nela, você encontra novidades e curiosidades do universo da cerveja, incluindo conceitos, dicas de produção, harmonizações, receitas, entre outros assuntos.

Vem mais por aí

É com muito orgulho que concretizamos essa incorporação e temos certeza que a união entre Beer e Clube do Malte trará muita coisa boa para nossos clientes. Queremos aproveitar para agradecer você que nos acompanha há tanto tempo e dizer que estamos felizes em receber essa nova base de consumidores.

Esperamos que você deguste essa novidade tanto como nós, como se estivesse apreciando aquela cerveja deliciosa. E isso é só o começo: temos muito trabalho pela frente e muitos projetos em andamento (você sabia que temos um app saindo do forno?). Sempre voltando nossos esforços para a comunidade cervejeira. Contamos com você!

Cheers! ?

Deixe uma resposta

O QUE VOCÊ ACHOU?

Escrito por Fernando D'Aquino

Produtor de conteúdo apaixonado por tecnologia, games, esportes e, principalmente, cerveja de qualidade!

Escritor

Cerveja sem carboidrato? Isso já é realidade no Brasil!

Lager e Ale – Afinal qual a diferença entre elas?