in

Beer Pack de fevereiro – Hop’n Fresh

Verão, sol, praia, sombra e uma boa cerveja gelada, isso e tudo o que queremos para curtir a estação mais quente do ano, não é mesmo? Para te ajudar um pouquinho nisso, o Beer Pack de fevereiro traz uma seleção com cervejas lupuladas e muito refrescante, que irão harmonizar perfeitamente com o verão tropical brasileiro. São dois rótulos da americana 3 Daughters, maior cervejaria da Flórida, e duas brasileiras: a Strauss, uma Vienna Lager inédita, e uma nova versão da Underground American IPA, agora ainda mais lupulada.

Conheça os rótulos do Beer Pack de fevereiro

O Beer Pack de fevereiro traz quatro cervejas incrivelmente aromáticas, saborosas e lupuladas, que irão deixar o seu verão muito mais refrescante.

Strauss Vienna Lager  

A combinação de 5 maltes especiais com 3 tipos de lúpulos nobres e uma fermentação Lager, que favorece as características dos ingredientes, resultou em uma cerveja clássica e irresistível, de baixo teor alcoólico e médio amargor. Essa Vienna Lager apresenta aromas dos maltes que lembram pão e biscoito, combinados com um leve toque floral e herbal dos lúpulos. No sabor traz um leve caramelo e médio amargor dos lúpulos nobres. Essa cerveja tem um alto drinkability e te trará a sensação de quero mais um gole.

Underground IPA

A Underground é uma American India Pale Ale produzida com 5 diferentes lúpulos. Criada em 2012, foi o primeiro rótulo do Clube do Malte e uma das primeiras cervejas lupuladas produzidas no Brasil. É uma típica IPA americana – aromática, seca e refrescante. Apresenta uma bela coloração amarelo ouro, aroma cítrico e floral e, apesar dos seus 52 IBUs, é extremamente equilibrada. Uma IPA como toda IPA deve ser.

Rod Bender

Com um dulçor maravilhoso de caramelo, proveniente do malte, a Rod Bender promete te deixar totalmente apaixonado por ela. Produzida pela cervejaria americana 3 Daughters essa é uma cerveja do estilo Red Ale, conhecido também, em algumas regiões, como American Amber Ale. Este estilo de cerveja foi popularizado no norte da Califórnia e no noroeste do Pacífico, antes de se espalharem pelo resto dos Estados Unidos. A receita da Rod Bender Red Ale apresenta uma bebida com 5,6% de teor alcoólico e um equilíbrio suave, difícil de resistir, entre o dulçor do malte e amargor do lúpulo. Com certeza não haverá arrependimentos após o primeiro gole.

Bimimi Twist IPA

Bimini Twist IPA é uma cerveja extremamente interessante. Possui 7% de teor alcoólico e 82 de IBU. O cítrico do lúpulo torna esta IPA tão refrescante como uma brisa do mar de Bimini, distritos das Bahamas, que inspirou a criação dessa cerveja. A Bimini é uma cerveja não-filtrada, de coloração cobre, com intenso cítrico e lúpulo floral. Apresenta no aroma e sabor um equilíbrio perfeito entre o caramelo adocicado do malte e o acabamento amargo e limpo do lúpulo. É uma excelente IPA para curtir o verão!

Copo IPA

Volume: 495 ml

Esse modelo de copo foi criado com um desenho perfeito para ressaltar os sabores e, principalmente, os aromas das cervejas do estilo IPA. Seu formato, com bojo mais largo, boca e base mais estreita, proporcionam a concentração de aromas que são levados diretamente ao nariz, que beneficiam a degustação tanto para o olfato quanto para o paladar.

Clube de cerveja Beer Pack

Assinatura de cerveja especial

de R$ 95,88
por R$

84,90

Comprar

* Ao clicar em comprar você será redirecionado para a página do produto em nossa loja.

 O que você achou do pack? Curtiu as cervejas? E do copo? Queremos saber suas impressões. Deixe seu comentário aqui!

 

Deixe uma resposta

O QUE VOCÊ ACHOU?

Escrito por Clube do Malte

Beba menos, beba melhor!

Escritor

Cerveja para presente

10 Livros cervejeiros que você precisa conhecer